VÍDEO: Coronel da PM é preso em flagrante acusado de estuprar menina de 2 anos

Coronel Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, tentou subornar policiais. Foto: Reprodução/ Internet

Coronel Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, tentou subornar policiais. Foto: Reprodução/ Internet

Um coronel reformado da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (11), no Rio de Janeiro, acusado de estupro de vulnerável. Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, estava com uma menina de 2 anos, completamente nua, dentro do seu carro.

Ao perceber que os policiais dariam prosseguimento à ocorrência, o oficial tentou subornar os militares, oferecendo vantagens e dinheiro.

A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia anônima, que afirmava que a menina chorava muito. Depois de se identificar, o coronel pediu para que os policiais não dessem prosseguimento à ocorrência. Percebendo que estava sendo subornado, um dos policiais passou a filmar o oficial.

Na gravação, Chavarry chega a dizer: “Resolvo tudo na segunda-feira. Na segunda vai fazer sol. Tá ventando, hoje. Vamos acabar com essa ocorrência”. Segundo os PMs, o oficial ofereceu vantagens e fez gestos como se estivesse oferecendo dinheiro.

Uma mulher apareceu no local e informou que a mãe da menina estava presa e que ela era responsável pela criança. Logo depois, outra mulher chegou ao local com a certidão de nascimento da menina. Ela afirmou para os PMs que o oficial dava dinheiro para sair com a garotinha.

O coronel foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção ativa. A criança foi entregue aos responsáveis legais e será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza