TENENTE LAURENTINO: Jovem com varias passagens pela polícia foi morto após tentar agredir policial

Juninho tinha várias passagens pela polícia.

Juninho tinha várias passagens pela polícia.

No inicio da noite de hoje, 29, o jovem Francisco de Assis Júnior, popularmente conhecido por “Juninho”, faleceu em Tenente Laurentino Cruz, após reagir a prisão e entrar em confronto tentando ferir Policiais Militares. Alguns instantes antes, Juninho havia agredido um jovem com golpes de faca na face.

Histórico de Juninho: Juninho tem histórico de ocorrências graves na Cidade de Tenente Laurentino Cruz. No ano de 2011, quando ainda era menor, ele matou um senhor a facadas, para roubar seu dinheiro. Algum tempo depois, quando já era maior de idade, Juninho tentou matar outro ancião, espancando e jogando-o dentro de um buraco. Em ambos os delitos, Juninho foi devidamente identificado pela Policia e respondeu na Justiça.

Em novembro de 2014, ainda cumprindo pena – no Regime Semi Aberto – ele teria ameaçado invadir uma escola local e praticar assassinatos contra funcionários e alunos. Naquela situação, a população da Cidade de Tenente Laurentino entrou em pânico e a Polícia Militar em alerta geral. No entanto, a ameaça não foi concretizada.

Juninho havia sofrido tentativa de homicídio em janeiro de 2015. O mesmo estava em frente a sua residência, conversando com pessoas e foi surpreendido por um homem, encapuzado, em uma moto, o qual desferiu tiros contra ele. Juninho acabou atingido por um disparo na região das costas, mas, mesmo assim, conseguiu correr.

Na madrugada de hoje um menor de Currais Novos foi baleado na cidade serrana.

Tony Washington e Elson Ribeiro

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza