Policial

Sargento da reserva da PM é assassinado em assalto na capital potiguar

Foto: Divulgações

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (21) em Natal. A vítima foi identificada como Kerginaldo Moura Barbosa, de 65 anos. Para a Polícia Civil, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto – os bandidos queriam a moto dele.

O crime foi registrado por volta das 19h45 entre a avenida Itapetinga e a rua Itororó, na Zona Norte da capital potiguar.

Segundo a Polícia Civil, Kerginaldo tinha saído para ir comprar um remédio para a esposa, quando foi abordado por um bandido que tentou tomar a moto da vítima e atirou duas vezes. A vítima morreu antes da chegada de qualquer socorro.

De acordo com o delegado Ernane Júnior, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é de que o sargento foi abordado por um criminoso, mas haveria outro dando cobertura à ação, um pouco mais distante.

No mesmo quarteirão, na hora do crime, acontecia uma festa de carnaval. O local estava movimentado.

A moto do sargento não foi levada. Após o crime, os bandidos fugiram. A Polícia Militar fez buscas na região, porém nenhum suspeito foi preso até a manhã deste sábado (22).

Segundo o delegado da DHPP, o caso será tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – mesmo que a moto não tenha sido levada, mas outras hipóteses poderão ser consideradas no decorrer das investigações.

Por G1


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!