Policial

RN: PM é baleado e dois suspeitos são mortos durante trocas de tiros em operação no interior

Segundo o Delegado Paulo Nilo, da Polícia Civil, as corporações fizeram uma operação nas duas cidades para combater a atuação de integrantes de uma facção criminosa que praticavam roubos, homicídios e assaltos na região. Conforme Nilo, as ações tinham como alvo um endereço em Umarizal e outro em Patu.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais fizeram uma abordagem em uma casa em Patu e foram recebidos a tiros por um suspeito. Segundo informações da Polícia Civil, um suspeito de pertencer à facção foi alvejado durante troca de tiros. De acordo com o Paulo Nilo, ele foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo calibre .32 foi apreendida no local.

Em Umarizal, segundo informações da Polícia Civil, os policiais cercaram uma casa e os criminosos também reagiram. De acordo com o Delegado, um dos suspeitos foi baleado, socorrido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado, um sargento da PM foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar, e não corre risco de morte. Segundo Nilo, dois suspeitos foram presos durante a ação em Umarizal e uma pistola .40 e um revólver calibre .38 apreendidas.

Blog do Ismael Medeiros

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!