Policial

PRF prende condutor embriagado na BR 101 em Goianinha/RN

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, às 22h30 desta quarta-feira (25), no perímetro urbano da BR 101, em Goianinha/RN, o condutor de um Vectra, por embriaguez ao volante.

O detido, que não é habilitado, trafegava na contramão de direção em pista de sentido único e, ao visualizar a equipe da PRF, realizou manobra brusca e retornou em alta velocidade.

Foi acompanhado por uma viatura, desobedeceu a ordem de parada e, após circular por várias ruas da cidade causando perigo de dano, foi abordado e recebeu voz de prisão.

Ao ser submetido ao teste de bafômetro, foi constatado o teor de 0,74 mg por litro de ar expelido pelos pulmões. Esse teor é mais do dobro do que é considerado crime.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. Além da multa de R$ 2.934,70, ele ainda vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem possuir habilitação e desobediência.

Esta já é a segunda prisão por embriaguez ao volante, depois das medidas emergenciais em decorrência do coronavírus, em rodovias federais no RN.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!