Policial

PRF apreende droga, arma e óculos piratas durante a madrugada

Foto: Divulgação / PRF

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal em uma operação de combate a criminalidade, fez várias apreensões durante a madrugada desta quarta-feira (7).

No km 85 da BR 101, no bairro de Igapó, em Natal, foi apreendida uma Pistola Cal. 380 com 13 munições. Foi detido um homem de 29 anos, condutor de um Fiesta. No mesmo local foi detido ainda um rapaz de 23 anos, por conduzir uma Shineray com Nota Fiscal Falsa. Ocorrências encaminhadas à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Em Mossoró, no km 25 da BR 304 foi aprendido por volta das 23h, 4 kg de Crack. A droga foi encontrada na mala de uma jovem de 22 anos, passageira de um ônibus que fazia a linha de Fortaleza para Campina Grande na Paraíba. Conforme a acusada, ela receberia a quantia de R$ 1.000, 00 pelo transporte da droga. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão de Mossoró.

Ainda no mesmo local, foram apreendidos 6.225 óculos da marca Mormaii. Toda mercadoria era transportada em um ônibus que fazia a linha Fortaleza/Natal e estava desacompanhada de Nota Fiscal. Não foi identificado o proprietário do óculos. A ocorrência será encaminhada à Receita Federal.

Portal BO

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!