Policial

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada com tiro no rosto no Oeste Potiguar

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O principal suspeito de matar a ex-namorada com um tiro à queima-roupa no rosto foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Guarulhos, em São Paulo. O homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, cometeu o crime no dia 23 de novembro, em São Miguel, no Oeste Potiguar.

O mandado de prisão havia sido expedido em 27 de novembro. O acusado estava foragido desde então. Após atirar na ex-companheira, o homem ainda teria feito uma visita à vítima no hospital, antes de sumir.

Relembre o caso

A vendedora Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto dentro de uma loja em que trabalhava. Apesar de o tiro ter sido à queima-roupa, ela sobreviveu e foi levada ao hospital. No entanto, seis dias depois do crime, ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostraram o crime. Na ação, o homem invade o estabelecimento comercial com o rosto coberto por um capacete e pede o dinheiro e os objetos da vítima. Após a mulher entregar o que foi exigido, o criminoso efetua o disparo e foge.

Portal no Ar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!