Polícia indicia jogador de futebol “Thiago Potiguar” por roubo e formação de quadrilha

(Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi)

(Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi).

O jogador de futebol ‘Thiago Potiguar’, Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por roubo e formação de quadrilha. O zagueiro do Palmeira de Goianinha, foi preso no dia 21 de março suspeito de ter assaltado a casa de dois policiais civis na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. De acordo com o delegado Vicente Gomes de Carvalho, responsável por presidir o inquérito, “não resta dúvida de que o jogador é autor do crime”. O acusado nega.

‘Thiago Potiguar’ é acusado de assaltar a residência no litoral potiguar no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, o casal de policiais civis – donos da residência assaltada – reconheceu o jogador como um dos homens que entrou na casa e cometeu o crime. Durante a ação criminosa os acusados levaram armas, munições e outros pertences.

Após ser preso, o jogador afirmou na Delegacia de Plantão da Zona Sul que era inocente e que teria sido confundido com o irmão. ‘Thiago Potiguar’ se encontra preso no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza