Policial

PM intesifica patrulhamento no interior e recupera moto e objetos roubados

A Polícia Militar intensificou as fiscalizações e abordagens durante todo final de semana e conseguiu recuperar motocicletas, apreender uma arma de fogo e suspeitos de crimes no interior do Rio Grande do Norte.

Em Ipanguaçu, a Polícia prendeu um homem identificado como Bruno Ferreira de Souza, 29 anos, suspeito de roubar uma motocicleta na cidade de Areia Branca. Após roubar o veículo, Bruno fugiu para Ipanguaçu, mas acabou sendo identificado e detido. Ele é acusado de cometer outros crimes e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Mossoró, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) recuperou uma motocicleta minutos após ser furtada na Avenida Rio Branco. Depois de receberem as características do veículo, os policiais realizaram diligências e a motocicleta foi localizada na Comunidade do Alagamar, no bairro Santo Antonio. Ninguém foi preso.

Já em São Pedro, a PM apreendeu diversos objetos roubados após uma denuncia anônima informando que uma adolescente estaria armada e praticando roubos dentro dos transportes públicos na região. Todo material foi conduzido à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de São Paulo do Potengi e está à disposição das vítimas.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!