Mossoró » PM Currais Novos

MOSSORÓ: Tiroteio durante carreata de candidato a vereador deixa duas pessoas baleadas, entre elas um Polícia Militar

Organizador da carreata e policial baleado.

Organizador da carreata e policial baleado.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 21:30 desta quarta feira (21) uma ocorrência de tiroteio em uma carreata de um candidato a vereador, em Mossoró, que deixou duas pessoas baleadas.
Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender essa ocorrência. Houve um verdadeiro pânico entre moradores do bairro Belo Horizonte e Carnaubal.

Segundo informações da PM, a carreata do candidato a vereador Biriningth estava ocorrendo na rua Souza Leão próximo ao Supermercado Potiguar, quando dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra a pessoa de Mendes Júnior, um dos organizadores da carreata.

Na hora dos disparos um PM que estava acompanhando a carreata reagiu, houve uma troca de tiros, o PM identificado como Jocildo Fábio, de 39 anos, foi atingido na altura da clavícula e foi socorrido por populares para a UPA do BH que fica localizada distante cerca de 200 metros do local dos disparos. O jovem Mendes Júnior também foi socorrido por populares para o HRTM e, segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. A equipe do vereador não quis falar sobre o caso.

Passando na Hora

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!