Parelhas » Policial

PARELHAS: Operação policial prende 25 pessoas envolvidas com crime; quadrilha é acusada de homicídios, assaltos e tráfico de drogas e armas

Material apreendido durante a operação em Parelhas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Parelhas hoje amanheceu sob um forte esquema de segurança. O motivo foi uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, que buscou cumprir 25 mandatos de prisão a uma perigosa organização criminosa responsável por vários crimes em Parelhas e Equador.

A operação ocorreu na manhã de hoje (06) e prendeu 19 pessoas que estavam em liberdade. A outras 6 pessoas já eram presas e vão responder a novos crimes.

Segundo o delegado Alex Wagner Alves Freire, titular da DP de Parelhas, também foram apreendidos um revólver, munições, aparelhos celulares e três quilos de drogas, como maconha e cocaína.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha era responsável por crimes como: assassinatos, tentativa de assassinatos, assaltos, roubos, tráfico de drogas e armas, incêndios, constrangimento a pessoas, dentre outros crimes. Dois adolescentes e seis mulheres estão entre os presos.

A operação foi batizada de ‘Desmonte’.

Do blog: Deixo aqui os parabéns a esses guerreiros, que mesmo com os salários atrasados continuam dando segurança à população.


Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!