Policial

Pais são presos suspeitos de espancar e matar filha de cinco anos

Um casal, de 24 e 25 anos, foi preso suspeito de espancar e matar a filha de cinco anos, na noite desta sexta-feira (2), no Centro de Itapetininga (SP).

De acordo com a Polícia Civil, os pais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a noite e disseram que a filha estava convulsionando, depois de uma queda.

A criança foi levada ao pronto-socorro da cidade em estado grave. A equipe médica verificou que a menina estava com diversos hematomas pelo corpo e chamaram a polícia.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (3).

Segundo a polícia, ao questionar os pais, eles alegaram que a criança tinha o costume de se machucar e, que neste dia, também havia caído da cama, o que teria provocado a convulsão.

Os médicos, no entanto, disseram à polícia que as lesões não condizem com a versão dos pais, de que ela se autolesionava.

Diante dessas informações, os pais foram presos e encaminhados à delegacia da cidade, onde vão responder por maus-tratos qualificado pela lesão grave. Em seguida, eles foram encaminhados ao Fórum, onde passaram por audiência de custódia.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!