Assassinato » Mossoró » Policial

Pai e criança de dois anos são assassinados a tiros no interior do RN

Autores do crime quebraram o portão de entrada da residência

Um homem de 26 anos e o filho de dois foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira, 11, em uma residência na Rua São José, bairro Boa Vista, em Mossoró, Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h, quando os autores do crime quebraram o portão de entrada da residência, que fica no primeiro andar do imóvel, e arrombaram a porta da casa.

A polícia informou que apenas o homem, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, era o alvo dos assassinos, porém, a esposa da vítima surgiu com o filho de dois anos no colo, e se colocou entre o marido e os assassinos. Os criminosos dispararam, acertando o pescoço da criança e a virilha da mãe. João Alexandre também foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

A mulher e a criança foram socorridas pelos vizinhos e levadas à UPA do bairro Belo Horizonte, onde a criança faleceu. A mãe foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde segue internada. A polícia investiga a motivação da execução por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Agora RN

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!