Policial

Mulher cai em golpe do falso sequestro e perde quase R$ 30 mil em Campina Grande

Uma  mulher caiu no golpe do falso sequestro na noite desta terça-feira(11), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, e teve um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. De acordo com a Polícia Civil, a vítima recebeu uma ligação de um homem dizendo que havia sequestrado o seu filho. Desesperada, ela marcou de se encontrar com os bandidos em um hotel no Centro da cidade.

Ao chegar no local, a mulher encontrou três suspeitos. Eles pediram que ela realizasse três depósitos em contas diferentes. Além do dinheiro, os homens ainda levaram a vítima para um shopping e compraram vários celulares no cartão de crédito dela. A ação dos golpistas durou cerca de 15 horas. Após cumprir as exigências, a mulher foi libertada. Porém, ao ligar para o celular do seu filho, ela descobriu que tudo não passava de um golpe.

O delegado Jerônimo Barreto, da delegacia de Defraudações e Falsificações, dá dicas de como não cair em golpes. “A gente orienta sempre ter calma, tranquilidade e serenidade. É importante tentar logo o contato com os familiares e caso não seja possível por telefone ou redes sociais, acione a polícia, mesmo que a orientação seja para não entrar em contato com os policiais”, disse o delegado.

Fonte: OP9


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!