Menina de 11 anos é morta e enterrada em Jenipabu, na Grande Natal

Corpo da menina foi encontrado em Jenipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal (Foto: Bessie Cavalcanti/ Inter TV Cabugi).

Corpo da menina foi encontrado em Jenipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal (Foto: Bessie Cavalcanti/ Inter TV Cabugi).

O corpo de uma menina foi encontrado enterrado em Jenipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local sentiu um forte mau cheiro e acionou a PM.

Ainda na tarde desta quinta, a Polícia Civil deu inicio as investigações. A vítima foi identificada pela mãe e por um irmão como Maria Eduarda de Lima, de 11 anos. Os familiares a reconheceram pelas roupas, que seriam iguais as que ela vestia quando desapareceu, no último domingo (12).

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, que coordena as investigações, dois homens foram levados a delegacia para prestar esclarecimentos. Um deles trabalhava como caseiro em uma propriedade próxima ao local aonde o corpo foi encontrado e o outro é irmão da menina.

“No fim de semana o irmão teria ido até o distrito onde ocorreu o crime para encontrar uma ex-companheira e teria parado na casa desse caseiro. Ele diz que mandou a irmã para a casa da mulher enquanto passava no comércio. Quando o irmão saiu, o caseiro teria ligado para a ex-companheira do irmão para que a menina voltasse até a casa para encontrar o irmão”, revelou o delegado.

Ainda de acordo Rolim, a mãe da menina relatou que o caseiro assediava a menina. “A mãe falou que o caseiro tentava seduzir a menina oferecendo presentes. Ele negou durante o interrogatório e disse que a menina se oferecia para ele”, disse o delegado.

Em vistoria a residência do caseiro, foram encontradas tiras de pano e manchas de sangue no colchão. Segundo Rolim, as evidências indicam que a menina pode ter sofrido violência sexual antes da morte. “Ela foi encontrada amordaçada e na casa dele encontramos tiras de pano e sangue. Isso é um indício de que ela possa ter sofrido violência antes da morte”, afirmou Rolim.

Peritos estiveram no local e levaram o corpo da menina até a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), localizado no bairro da Ribeira. Outra equipe foi acionada para realizar a perícia na residência do caseiro. Principal suspeito do crime, o homem já responde a duas acusações por estupro.

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza