Natal » Policial

Homem é preso após aliciar menino dentro de banheiro de shopping em Natal

Acusado

Acusado.

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos dentro do banheiro do shopping Midway Mall, na Zona Leste de Natal. Segundo a polícia, o homem já havia sido preso sob a acusação de estupro de vulnerável.

O suspeito, que tem 35 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade. A mãe do garoto é policial civil. Ela disse que o filho foi abordado no banheiro. “Ele foi ao banheiro e retornou rapidamente, muito assustado. E disse que um homem tinha mexido com ele”, relatou a mãe.

Foi a policial quem levou os seguranças do shopping até o suspeito, que continuava no banheiro. O adolescente reconheceu o homem e a Polícia Militar foi chamada. “Pelas imagens das câmeras foi verificado que o homem passou mais de meia hora no banheiro”, acrescentou a mãe do garoto.

Sobre a acusação de estupro de vulnerável, a polícia informou que o suspeito cumpriu três anos de prisão no regime fechado, e que há 30 dias passou para o regime semiaberto. O homem nega ter cometido o crime.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!