Paraíba » Policial

Grupo armado explode caixa eletrônico e arromba agência dos Correios na PB

Estabelecimentos foram alvo de criminosos em Boa Vista.

Estabelecimentos foram alvo de criminosos em Boa Vista.

Um terminal bancário e a agência dos Correios da cidade de Boa Vista (Agreste do estado, a 170 km de João Pessoa) foram alvo da ação dos criminosos na madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com informações repassadas ao sargento Gilson de Lima, um bando armado detonou explosivos em um caixa eletrônico e arrombou a agência dos Correios. Os ataques aconteceram por volta das 2h40.

Ainda conforme o militar, o grupo violou primeiro o caixa eletrônico. Foram instalados explosivos no equipamento e os bandidos conseguiram ter acesso ao dinheiro armazenado na máquina. A quantia roubada não foi divulgada. Em seguida, o grupo seguiu para a agência dos Correios, que fica ao lado do posto de atendimento bancário. Eles arrombaram a porta do estabelecimento e ainda não há confirmação se os bandidos roubaram algo de lá. A Polícia Federal já foi acionada e vai investigar o caso.

Após os crimes, os assaltantes fugiram em um carro. Segundo o sargento Gilson de Lima, moradores relataram que os bandidos dispararam vários tiros durante a fuga. Até as 9h, a polícia não tinha pistas do paradeiro do grupo.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!