Policial

FOTO: Quadrilha usa explosivos durante ação criminosa no Banco do Brasil no interior do RN e ainda faz reféns durante fuga

Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar registrou uma ação criminosa que teve sequência uma explosão em uma agência bancária em Umarizal, no Oeste potiguar, na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a PM, pelo menos seis bandidos chegaram ao local em dois carros roubados, entraram pela porta da frente do banco, arrombaram portas e fizeram uma explosão para tentar abrir o cofre da agência. A polícia não informou se os criminosos conseguiram roubar dinheiro da agência. Aparentemente, os caixas eletrônicos da agência bancária não foram afetados.

Segundo a PM, diversas cápsulas de calibres 9 e 12 mm foram encontradas no chão em frente ao banco. Ainda na ação criminosa, duas pessoas que estavam em uma praça próxima ao local foram feitas de reféns e libertadas pelos criminosos após a quadrilha sair da cidade. A Polícia Militar ainda confirma que na fuga com destino desconhecido, os bandidos espalharam grampos pelas ruas da cidade para dificultar a perseguição.

A assessoria de comunicação do Banco do Brasil confirmou a ação de criminosos no estabelecimento e informou que a agência não abrirá nesta sexta. O banco disse que não informa valores roubados durante ataques às suas dependências e que vai colaborar com as autoridades policiais na apuração da ocorrência. Segundo a assessoria, não há previsão de reabertura da agência.

Blog do BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!