Policial

Empresário que provocou acidente com 5 mortos no interior do RN é preso na PB

O empresário, Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, natural de Sousa-PB, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sousa na tarde desta terça-feira (15), em companhia de seu advogado, Dr. Ozael Fernandes, ao delegado Dr. Vencente Honório Filho.

O empresário será ouvido pelo delegado e em seguida será feito o exame de corpo delito e levado a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde caberá o delegado comunicar a prisão a Justiça do estado do Rio Grande do Norte.

Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento é acusado de ter se envolvido em um acidente em José da Penha/RN, no dia 24 de junho do corrente ano, que vitimou cinco pessoas, pessoas que moravam nos municípios de José da Penha e Luís Gomes, também no Alto Oeste.

No acidente ele dirigia uma caminhonete Hilux quando bateu em duas motocicletas na BR 405. Quatro pessoas do sexo masculino morreram na hora e uma quinta vítima faleceu no dia seguinte no Hospital Regional de Pau dos Ferros.

As vítimas: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.

Fotos das vítimas

Sertão Informado

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!