Dupla suspeita de assalto e estupro de mãe e filha é presa pela polícia

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam no início da tarde desta quarta-feira (25) os dois suspeitos de assaltar e estuprar mãe e filha na noite da terça-feira (24), no bairro de Bela Parnamirim, no município da Grande Natal.

De acordo com informações do agente de polícia Márcio Feitosa, os suspeitos foram presos após denúncia anônima que indicou aonde a dupla estava escondida, uma granja localizada no bairro Nova Esperança.

No primeiro contato com a polícia, os dois homens confessaram o assalto à residência, mas negaram o estupro de mãe e filha, que teriam sido cometidos logo após terem recolhido diversos pertences das vítimas. Ambos estão na delegacia para serem ouvidos em depoimento.

Crime

A adolescente de 14 anos e a mãe dela de 31 foram vítimas de estupro, na tarde de terça-feira (24), dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, região metropolitana.

Os autores do crime chegaram armados de revólver e pistola rendendo o dono da casa e outras duas crianças. O pai da adolescente e esposo da mulher  relatou que estava dormindo quando os dois criminosos chegaram.

Segundo o depoimento, a filha teria sido acordada com um deles segurando o braço dela e levando-a para um dos quartos. O outro teria sido o responsável pelo arrastão na casa. O pai da jovem teria tentado reagir ao ouvir os gritos da filha, mas foi impedido.

O agente informou que a mãe da garota estuprada tinha saído para deixar um filho na escola e ao voltar também foi rendida pelos criminosos e estuprada. Mãe e filha foram levadas a uma unidade hospitalar e passaram por exames no ITEP.

No AR

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza