Paraíba » Policial

Depois de explosão frustrada em banco, bandidos roubam cofre dos Correios, na Paraíba

Um grupo formado por cinco homens tentaram explodir o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, na cidade de Camalaú, no Cariri a 331 km de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (27). Sem conseguir levar o dinheiro do banco, os assaltantes invadiram a agência dos Correios e Telégrafos e fugiram levando o cofre.O valor levado não foi informado. 

De acordo com o delegado seccional do Cariri, João Joaldo, os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, um Corsa Prata e uma caminhonete S-10 branca, por volta das 2h40 da madrugada.

“Os criminosos detonaram os explosivos no posto bancários, mas não foram suficientes para abrir o caixa eletrônico. Sem êxito, o grupo invadiu a agência dos Correios e conseguiram levar o cofre do estabelecimento”, confirmou o delegado.

Os assaltantes fugiram direção a cidade de pernambucana de Santa Cruz de Capibaribe. Um dos veículos usados no crime foi encontrado incendiado. Os criminosos conseguiram fugir e até as 10h30 eles não tinham sido presos. A Polícia Federal foi acionada para periciar o roubo do cofre.

Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!