Briga por ‘ponto de venda de drogas’ vitimou bebê de 11 meses em Natal

Sérgio Costa / Portal BO

Sérgio Costa / Portal BO

A suspeita Sidnéia Nascimento Silva, conhecida como Deinha, 32 anos, presa nessa terça-feira (7) por policiais civis da equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pelo crime de homicídio contra o bebê Thallys Vinicius da Silva, de apenas 11 meses, confessou o crime e a motivação para o mesmo.

Ela foi detida em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Segundo a suspeita, havia uma concorrência por um ponto de venda de drogas entre ela e a tia do bebê, Joseane da Silva, 22 anos, motivo pelo qual cometeu o crime.

Na fuga, Sidnéia se escondeu por um breve tempo na casa de uma amiga em Parnamirim, e logo após fugiu para a casa de familiares na cidade de Extremoz, onde foi presa nessa terça após ficar um mês e 24 dias foragida da justiça.

O crime ocorreu na tarde do dia 14 de abril deste ano, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, quando a suspeita realizou disparos com arma de fogo contra Joseane, que estava com o menino no colo, o qual faleceu ao ser atingido na cabeça.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza