Policial

Bebê morre depois de consumir cocaína dada pela própria mãe

A mãe colocou uma porção de cocaína na boca da criança.

A mãe colocou uma porção de cocaína na boca da criança.

Foi enterrado, em Cosmópolis, São Paulo, o corpo do bebezinho de quase dois meses morto pela mãe. Ela colocou uma porção de cocaína na boca da criança. Quem foi ao velório parecia não acreditar na história. A família não quis gravar entrevista e o pai diz que estava viajando. Victor Fernando ia completar dois meses, quando foi encontrado no chão do banheiro. Ao lado do corpo, 21 pinos de cocaína. A mãe, Nayara Fernanda Bezerra, de 21 anos, foi presa em flagrante. Os vizinhos estranharam a movimentação na casa e chamaram a polícia. Uma mulher chegou a ver o bebê no chão, com a boca espumando.

No bairro onde o casal morava, muita revolta. A mãe disse que não usava drogas há 15 dias, mas teve uma recaída. Confessou ao delegado que colocou uma porção de cocaína na boca do bebê, que morreu intoxicado. O casal morava na cidade há três meses.

Na Promotoria da Infância e Juventude de Cosmópolis não tinha nenhuma denúncia de maus tratos contra a família. Se tivesse, a história poderia ter sido diferente. O Estatuto da Criança e do Adolescente é claro: crianças não podem conviver com pais usuários, que coloquem em risco a vida deles. Nayara Fernanda Bezerra continua presa. O pai do bebê prestou depoimento e foi liberado.Além da criança que morreu, o casal tem outro filho de um ano e dois meses, que mora com a avó materna.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!