Acusado de matar Maria Luíza tem júri popular adiado

Maria Luiza, de 15 anos, foi morta em 2009 (Foto: Arquivo da família)

Maria Luiza, de 15 anos, foi morta em 2009
(Foto: Arquivo da família)

Após seis anos, um dos acusados de ter matado a estudante Maria Luíza Fernandes Bezerra, de 15 anos, teve o júri popular adiado. Ele seria  julgado nesta terça-feira (3), mas a defesa do acusado recusou o caso. Kleisson de Sousa Freitas das Silva, conhecido como ‘Negão’, é apontado pela polícia e Ministério Público como um dos autores da trágica morte de Maria Luíza em 2009. O crime chocou o Rio Grande do Norte.

O julgamento de Kleisson de Souza aconteceria esta manhã no Fórum Miguel Seabra Fagundes. O acusado responde na justiça por roubo, sequestro e cárcere privado, estupro, homicídio triplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver.

Em 2014, o acusado teve seu julgamento suspenso após seu advogado não comparecer ao júri devido uma viagem ao exterior. Ainda no ano de 2014, a defesa pediu a justiça a realização de um exame de sanidade mental de Kleisson de Souza e a data do júri foi adiada até a realização do exame. Somente no dia 17 de agosto deste ano o exame foi realizado e uma data para o julgamento foi definida.

Além de Kleisson, Thiago Felipe Rodrigues Pereira, conhecido como Cabeção, foi acusado como um dos autores do assassinato de Maria Luíza. Thiago Pereira foi julgado 2014, em júri popular. Ele foi condenado a 26 anos e três meses em regime fechado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, furto, vilipêndio de cadáver, coação processual e ocultação de cadáver.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza