500 motonetas Traxx circulam em Mossoró com notas fiscais falas, diz Polícia

Para a Polícia, mais de 500 motonetas

Para a Polícia, mais de 500 motonetas

A Justiça decretou hoje (09) busca e apreensão nas lojas JPL Motos, no Centro de Mossoró/RN. A determinação judicial foi cumprida pelos policiais da Delegacia de Defraudações de Mossoró, que tem a frente o delegado José Vieira.

Depois de meses de investigação, os policiais descobriram que as lojas JPL Motos, vendeu mais de 500 motonetas Traxx, em Mossoró e região, e emitiu notas fiscais falsas.

O golpe do proprietário da loja JPL foi descoberto quando o governo decidiu pelo emplacamento das motonetas. Para fazer o procedimento era necessário ter a nota fiscal e ao observar a nota, se descobriu que era documento falso.

Dezenas de casos terminaram na Delegacia de Defraudações de Mossoró. O delegado José Vieira instaurou o inquérito policial e o proprietário da loja tentou transferir a responsabilidade para os funcionários, especificamente os gerentes.

Entretanto, os gerentes conseguiram provar, com documentos, que na verdade tudo era orquestrado pelo proprietário da loja para não pagar impostos. O caso foi enviado à Justiça, com pedido de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza