Arquivos:

PM Currais Novos » Policial

Curraisnovenses foram assassinados na grande Natal

Na tarde desta quarta-feira (25), dois irmãos naturais de Currais Novos foram assassinados nos Guarapes, na grande Natal. Foram eles: Raul de Lima Rodrigues, 22 anos, e Mateus de Lima Rodrigues, 19 anos. Segundo informações, os dois foram vítimas de disparos de espingarda calibre 12 e pistola 380.

Raul já tinha complicações com a justiça e já tinha sido preso em Currais Novos, aonde tinha vários inimigos. A delegacia de homicídios investigará o caso para tentar chegar aos autores do crime.

Edmilson Sousa
Policial » Rio Grande do Norte

Polícia procura suspeito de matar garota Iasmin Lorena

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, suspeito da participação no crime que vitimou a jovem Iasmin Lorena, 12 anos, encontrada enterrada em uma casa em construção no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal, as forneça por meio do Disque-Denúncia 181. As informações podem ser prestadas de forma anônima, com a garantia de sigilo absoluto.

Policial

Prefeita de cidade do interior do RN tem carro roubado em Natal; veículo é encontrado dentro de canal

Carro da prefeita foi encontrado dentro de um canal de esgoto no Paço da Pátria (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

A prefeita Taianni Santos, da cidade de Lagoa D’Anta, que fica na região Agreste potiguar, teve o carro roubado na tarde deste domingo (22) em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo a Polícia Militar, além do carro, os bandidos levaram joias e celulares.

De acordo com a PM, a prefeita estava indo visitar um morador de Lagoa D’Anta no hospital, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando o carro da prefeita, uma caminhonete Amarok.

A polícia foi acionada e perseguiu os bandidos, que abandonaram o carro dentro de um canal no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade. Os assaltantes não foram encontrados.

Paraíba » Picui/PB » Policial

NOVO CANGAÇO: bandidos fortemente armados explodem agência bancária de Picuí na madrugada de hoje (12)

Após explosão, populares se aglomeraram em frente ao Banco

Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramentas para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída.

Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armado ficou em frente a agência, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosões foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas em uma caminhoneta Strada de cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso à cidade. Veículos que chegavam ou saiam de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista.

Informações, Portal Curimataú
Policial » Política

VÍDEO: Laudo aponta possível sabotagem em avião de Eduardo Campos

Em agosto de 2014, cerca de dois meses antes da eleição presidencial, a tragédia envolvendo o então candidato Eduardo Campos chocou o Brasil. O avião que levava o político pernambucano caiu em Santos, no litoral paulista, matando também outras seis pessoas.

Nesta semana, peritos contratados pela família do ex-candidato divulgaram um laudo que aponta uma possível sabotagem na aeronave. Segundo o documento, os sensores de velocidade estavam desligados, o que pode ter influenciado os pilotos a tomarem decisões erradas.

Insegurança » Policial

INSEGURANÇA: Curraisnovense é assassinado durante tentativa de assalto em Candelária

Hermany tinha 68 anos e era natural de Currais Novos

Um corretor de imóveis de nome Hermany Ferreira Dantas, de 68 anos, natural de Currais Novos, foi morto a tiros durante uma tentativa assalto, na manhã deste sábado (06), na rua Trajano Murta, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. A vítima foi alvo da ação dos criminosos, que chegaram de moto, quando deixava a filha em casa.

De acordo com a polícia Hermany não reagiu, mas mesmo assim foi baleado por um dos assaltantes e tombou em via pública. Ainda segundo os policiais que estiveram no cenário do crime uma ambulância do SAMU ainda foi acionada, mas o corretor morreu logo depois.

A dupla fugiu de moto e mesmo após diligências realizadas nenhum assaltante foi preso. Familiares da vítima demonstraram muita comoção e revolta diante do ocorrido.

Paraíba » Policial

Adolescente é detida após publicar foto com gesto obsceno em viatura da PM

Adolescente foi identificada pela Polícia Militar e apreendida após fotografia

Uma adolescente de 14 anos subiu em um carro do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, e fez gestos obscenos. A cena foi registrada por outra pessoa e, posteriormente, publicada nas redes sociais da jovem. Logo após a postagem, a Polícia Militar identificou e apreendeu adolescente.

Segundo a PM, a jovem se aproveitou do momento em que a guarnição estava realizando uma ação no interior de uma escola do bairro. Ela usou um capacete para não ser identificada e posou para fotos em cima da viatura fazendo gestos obscenos.

A imagem foi publicada na página do perfil da rede social da adolescente e logo se espalhou. A adolescente foi conduzida com a presença dos responsáveis para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Ela foi autuada por desacato de funcionário público. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi liberada e vai responder ao crime em liberdade. A pena prevista para desacato é de multa ou apreensão de seis meses a dois anos.

G1 RN
Policial

VIOLÊNCIA: Cantor de banda católica é morto durante assalto em Natal

Alex França tinha 36 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor Alex França, da banda católica Swing do Alto, foi baleado e morreu após assalto no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (3). Segundo familiares, o vocalista chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Alex tinha 36 anos. Ninguém foi preso.

De acordo com Alexandre França, irmão de Alex, o cantor estava na casa de um amigo se preparando para ir à faculdade. Formado em Educação Física, Alex participaria da sua primeira aula de mestrado. Quando estava saindo da residência, três homens chegaram e anunciaram o assalto.

Os bandidos obrigaram o cantor e o amigo a deitarem no chão, pegaram a chave do carro que estava no bolso de Alex e, na saída, atiraram nas costas dele.

Alex França foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade, e de lá foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, maior unidade de saúde da capital potiguar, na Zona Leste.

Ainda segundo o irmão do cantor, Alex estava consciente no hospital, mas morreu antes de a cirurgia começar.

A investigação do caso será feita pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 RN
Corrupção » Policial

Amigo de Temer, Coronel Lima será ouvido hoje pela PF após 9 meses de tentativas

O ex-coronel João Batista Lima, amigo do presidente Michel Temer, será ouvido nesta sexta-feira (30) pela Polícia Federal em São Paulo, após quase 9 meses de tentativas frustradas. Ele foi preso na Operação Skala na quinta-feira (29).

Cristiano Benzota, advogado de Lima, e os procuradores da República Hebert Mesquita e Luana Vargas chegaram à sede da PF nesta manhã, mas não falaram com a imprensa.

A prisão de Lima foi pedida pela pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, relator do inquérito do inquérito que investiga se Temer, por meio de decreto, beneficiou empresas do setor portuário em troca de suposto recebimento de propina. Além dele, outras nove pessoas foram presas, incluindo José Yunes, ex-assessor especial da Presidência e também amigo de Temer.

G1
Insegurança » Policial » Rio Grande do Norte

SALVE-SE QUEM PUDER: Carro de Robinson Faria é roubado durante arrastão na noite desta terça (27)

Durante um arrastão realizado no início da noite desta terça-feira, no município de Monte Alegre, bandidos tomaram de assalto o veículo (Toyota SW4 de cor preta e placas QGS 3011 de Natal/RN) de propriedade do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Na ocasião, apenas o motorista dele estava no carro.

A Assessoria de Comunicação Social do Estado (Assecom) confirmou o roubo e informou que o veículo não é oficial, mas de propriedade e uso da família do Governador. Em Nota à Imprensa, o Governo do RN, por questões de segurança institucional, não vai se pronunciar até que sejam esclarecidas todas as circunstâncias do ocorrido.

Agora RN

Últimos Eventos

Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!