Arquivos:

Policial

ITAJÁ: Filho mantém a família refém, mata a mãe e esfaqueia sobrinho e vizinho

Imagem: Focoelho

Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h, a PM do 10º BPM foi informada de um crime na cidade de Itajá-RN. Antonio Dantas dos Santos estava mantendo a própria mãe refém dentro de uma residência.

Chegando ao local, a polícia averiguou que além da mãe também estava no local o sobrinho do autor do crime. Antônio esfaqueou a própria mãe, que ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito.

O acusado ainda teria esfaqueado mais duas pessoas: seu sobrinho e um vizinho que tentou ajudar. Ainda de acordo com as informações, Antonio Dantas teria avançado contra os policiais com uma faca peixeira, sendo necessário os PMs efetuar um disparo contra o mesmo que foi baleado na perna.

Caicó » Policial

CAICÓ: Ex-presidiário investigado por assaltos é morto a tiros na zona oeste da cidade

Imagem: Blog Jair Sampaio

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 10 horas da manhã de hoje, 20 de setembro, no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó. Inicialmente, ainda a confirmar pelo ITEP, trata-se do ex-presidiário Francinaldo Vieira dos Santos.

De acordo com o GTOR, o veículo utilizado pela vítima é uma moto possivelmente roubada no último final de semana na cidade de Caicó. Um suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial competente.

Policial

AÇÃO EFETIVA: Polícia Civil de Patu prende homem com forte armamento

Policiais civis da Delegacia de Patu, com o apoio de policiais civis de Umarizal e Campo Grande, e de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam, nesta segunda-feira (18), Petrolino Costa Neto, o qual estava em posse de diversas armas e munições em sua residência.

Segundo investigações, o homem realizava o apoio operacional de um grupo criminoso que roubava agências bancárias, como a do banco Bradesco de Brejo da Cruz, na Paraíba. Na ação criminosa, policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba perseguiriam os suspeitos, quando houve a tentativa de homicídio dos criminosos contra os agentes de polícia.

Durante a prisão de hoje, foram apreendidos um rifle calibre 38, um fuzil calibre 7.62, uma espingarda calibre 32, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38, 135 munições calibre 7.62, duas calibre 12, 81 munições calibre 22, 85 munições calibre 36, duas munições calibre 45, e três munições calibre 44. Petrolino foi preso em cumprimento de mandado de prisão, e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Policial

CONTATO PARA DENÚNCIA: Denarc divulga seus novos números de Disque Denúncia

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) divulga à população os seus mais novos números de Disque Denúncia, os quais têm como objetivo o repasse, que pode ser feito de forma anônima, de informações relacionadas ao tráfico de drogas. Um dos números, o (84) 98135-6050 funcionará 24 horas, e o segundo número, o 3232-1554, das 08 h às 18 h. A Denarc conta com o apoio da população para que os novos Disque Denúncia sejam utilizados de forma efetiva, e possibilitem uma maior quantidade de prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Policial

Homens invadem prédio e levam computador de secretaria alvo de investigação em Caicó

A Prefeitura de Caicó, na região Seridó potiguar, vai notificar oficialmente o Ministério Público nesta segunda-feira (18) a respeito de um arrombamento que aconteceu na Secretaria de Infraestrutura do município. A gestão suspeita que o roubo teve a finalidade de ‘queimar’ documentos que estavam no único computador levado pelos criminosos. A pasta é alvo de uma operação deflagrada pelo MP em agosto.

(mais…)

G1/RN
Policial

Polícia Civil divulga imagens para identificação de envolvidos em estelionato

A 10ª Delegacia de Polícia Civil com apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) investiga um caso de estelionato, ocorrido no último dia 30 de agosto, praticado por três homens contra uma idosa de 72 anos. Após o registro da ocorrência pela vítima na delegacia, os policiais encontraram imagens de câmeras de segurança do momento do crime em que mostra o rosto dos criminosos. O vídeo está sendo disponibilizado para identificação dos envolvidos no estelionato.

Policial

Defur prende o caicoense “Rambo”, um dos líderes de roubo à banco do estado

Policiais civis da Delegacia Especializada (Defur) prenderam, nesta quinta-feira (14), Rivanildo Pereira de Medeiros, vulgo “Rambo”, 37 anos, em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Ponta Negra da capital. Ele estava foragido da Justiça e possui vasto histórico de assaltos a instituições bancárias no Rio Grande do Norte e outros estados.

“Rambo” é um dos líderes de pelos menos 04 grupos criminosos, de alto poder bélico, que agem realizando a prática de roubos a instituições bancárias e carros-fortes. A Defur recebeu informações de que o foragido teria sido visto em Natal o que desencadeou uma investigação nos últimos vinte dias para encontrar a sua localização, culminando em sua prisão na manhã de hoje. Ele foi encontrado em um apartamento do tipo kitnet em um condomínio no bairro de Ponta Negra. O kitnet pertence a um homem que o conheceu na prisão e está cumprindo o regime semi-aberto.

Sidney Silva
Policial » Rio Grande do Norte

Governador entrega 360 coletes a prova de bala aos agentes penitenciários

O governador Robinson Faria fez a entrega, no início da noite desta quinta-feira (14),  de 360 coletes a prova de bala, adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado.  “Estamos vivendo um momento de reestruturação completa do sistema penitenciário. E cuidar dos nossos agentes é a base desta transformação”, assinalou o governador Robinson Faria, sobre o investimento de R$ 1,1 milhão. A entrega aconteceu no auditório da Governadoria.  (mais…)

Policial » Sem categoria

Preso é encontrado morto dentro de cadeia na Zona Norte de Natal

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (14), dentro do Presídio Provisório Raimundo Nonato, mais conhecido como Cadeia Pública de Natal. A unidade fica na Zona Norte da capital potiguar.

O corpo do preso, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de esganadura. Ele estava no setor de triagem, que é onde ficam os detentos recém-chegados na cadeia. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científica de Perícia (Itep) foram acionados.

Policial

Delegacias de Polícia Civil de Natal registram aumento de inquéritos remetidos

Nos últimos meses, as Delegacias de Polícia Civil vinculadas à Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) tem obtido um aumento significativo na produtividade de procedimentos policiais remetidos à Justiça, entre esses, inquéritos policiais e boletins circunstanciados de ocorrência. Segundo dados estatísticos dessas delegacias, referentes ao meses entre janeiro e agosto deste ano, 4763 inquéritos policiais foram concluídos e remetidos à Justiça, além de 1930 termos circunstanciados de ocorrência. (mais…)

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!