Arquivos:

Policial

PRF prende fugitivo de presídio paraibano em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (24), em Mossoró, um dos fugitivos do presídio PB1, em João Pessoa. Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, 27 anos, havia fugido com mais de 90 presos, no início deste mês.

No momento da abordagem, o fugitivo estava em um Jeep Renegade, no sentido Mossoró/Natal, com mais três pessoas. Na fiscalização, ele apresentou identidade e certificado de reservista falsos, com nome de outra pessoa.

No detalhamento das consultas aos sistemas de informações, foi confirmado que o suspeito tratava-se de um dos fugitivos de alta periculosidade, do presídio paraibano. Jonathan foi condenado a um pena de 47 anos e 3 meses de prisão pelo cometimento de vários crimes, como assalto a bancos e homicídios. Contra os demais ocupantes do veículo não foi identificada nenhuma restrição.

Policial

Pai e filho morrem em acidente de trânsito na BR-304

Um trágico acidente na BR-304, nas proximidades da cidade de Santa Maria, distante 65 km de Natal, resultou na morte de pai e filho, que estavam em uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas se envolveram em uma colisão com um Logan na altura do Km 278. O pai tinha 42 anos e o filho, 23, teriam saído de Itajá com destino a capital potiguar.

Policial

Polícia prende suspeito de esquartejar homem na Grande Natal

A polícia prendeu nessa quinta-feira (20) um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de esquartejar uma pessoa, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana. A vítima foi identificada como Moisés Francisco da Silva. De acordo com a polícia, o crime foi filmado, o que facilitou o reconhecimento dos suspeitos. Com o homem e o menor, os policiais encontraram drogas, armas artesanais e munições de calibre 12.

Algumas partes do corpo de Moisés foram encontradas na quarta-feira (19) às margens de um rio. O tronco foi localizado nessa quinta-feira boiando no rio. A polícia suspeita ainda que a morte tenha relação com a guerra entre facções.

Policial

PM evita roubo a casa e prende quatro em Nova Parnamirim

Moradores de uma casa em Nova Parnamirim passaram por momentos de tensão na noite dessa quarta-feira (19). Quatro pessoas invadiram a residência e fizeram um arrastão. No entanto, a ação criminosa foi abortada pela polícia. Todos foram presos.

De acordo com a PM, o primeiro criminoso conseguiu acessar a residência pelo imóvel vizinho. Em seguida, liberou a entrada para os outros comparsas.

Dentro da casa, eles reviraram tudo e pareciam saber que a proprietária guardava objetos de valor em um dos quartos. Os bandidos colocaram tudo em uma bolsa e se preparavam para fugir em um carro. No entanto, a chegada da PM abortou a saída. Para escapar, os criminosos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas acabaram detidos.

Policial

PM faz simulação de roubo a seguradora em Natal

A Polícia Militar realizou uma simulação de reação a um roubo em uma seguradora de valores nessa quarta-feira (19). O treinamento aconteceu no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal.

De acordo com informações divulgadas pela corporação, os resultados obtidos no tempo de reação foram satisfatórios. No entanto, os números podem ser melhorados com novos treinamentos.

O objetivo da simulação foi avaliar o tempo de reação do efetivo e também capacitar os policiais para eventos. “Fizemos a simulação na pior das situações”, informou a PM.

Policial

Polícia Civil descobre plantação de maconha em Natal

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) localizou uma plantação de maconha e uma estufa em uma área que fica à rua Maria Valéria, Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, na manhã desta terça-feira (18). No local, os policiais conseguiram prender em flagrante Rubens Moroni Silva de Medeiros pelo crime de tráfico de drogas.

“A Denarc recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma plantação de maconha na Zona Norte e há aproximadamente um mês nos começamos a investigar essa denúncia e hoje, nossa equipe conseguiu identificar o local exato. Na área, nos conseguimos apreender mais de 20 pés de maconha, uma balança de precisão e uma estufa”, detalhou o delegado titular da Denarc Ulisses de Souza.

Policial

Bandidos arrombam agência bancária na zona Sul de Natal

Bandidos arrombaram a agência do Banco Santander na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, na zona Sul de Natal. A invasão aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, três homens entraram na agência e utilizaram um maçarico para violar um dos caixas eletrônicos do local. A quantidade de dinheiro roubada não foi informada pela PM.

Policial

PM espera fechamento de inquérito para se pronunciar sobre morte de Benes Júnior

A Polícia Militar informou, nesta terça-feira (18), por meio da assessoria de comunicação, que não irá se pronunciar até o encerramento do inquérito, que ocorre em segredo de justiça, sobre as causas da morte do adolescente Luiz Benes Leocádio Júnior, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio no dia 15 de agosto deste ano durante um sequestro relâmpago.

A informação foi repassada após a divulgação do laudo balístico dos fragmentos do projétil retirados do corpo do garoto pelo Instituto Técnico-Científico da Perícia (Itep). Na publicação, o filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, foi baleado com um tiro de fuzil calibre 5.56, de uso exclusivo das forças militares.

O laudo de número 03.1715/18 analisa dois fragmentos do projétil, retirados do corpo do adolescente. Ambos indicam que se trata de um fuzil calibre 5.56. Foram recolhidas no dia do crime oito armas, sendo dois fuzis e quatro pistolas. Segundo o relatório, o projétil deu negativo em sete delas e foi inconclusivo em uma, por conta de deformações nos fragmentos, o que significa que essa pode ser a arma que atingiu Benes Júnior.

Policial

Polícia Civil conclui mais uma fase da operação ‘60 Horas’, prende seis suspeitos e encontra adolescente desaparecido

Uma operação integrada das forças de segurança pública do Rio Grande do Norte, coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Assu, no Oeste potiguar, concluiu na manhã desta segunda-feira (17) a terceira fase da operação ‘60 Horas’.

Seis pessoas foram presas, suspeitas de vários crimes na região, e um adolescente de 14 anos que estava desaparecido foi encontrado e devolvido aos pais. Também participaram da operação a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc) e Polícia Militar.

Policial

Homem tem carro interceptado e é assassinado a tiros na praia da Pipa

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (17) na vila da praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta dentro de um Fiat Uno. O carro foi interceptado por outro automóvel.

Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima também estava no carro, mas foi obrigado a descer do veículo e sair correndo. Após os disparos, os bandidos fugiram.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!