Arquivos:

Policial

NÃO DEU: Após roubar 8 toneladas de lagosta no RN, assaltantes tentam vender carga para vítima e são presos na Bahia

Em Salvador, na tarde desta sexta, 17, três pessoas foram presas acusadas de participar de um roubo de oito toneladas e meia de lagosta de exportação, ocorrida no início da semana, no Rio Grande do Norte.

Na capital baiana, a carga do crustáceo, pertencente à empresa Prime Sea Food, que deveria ser entregue em Recife-PE, de onde partiria para exportação, foi recuperada em um galpão no bairro do retiro. O material foi interceptado no Rio Grande do Norte, conforme relatou o motorista do caminhão que conduzia o produto.

Após investigações da Delegacia de Cargas de Pernambuco, com apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil da Bahia, Marcelino Augusto da Silva, Almir Fernando Lapenda dos Santos Mota e Ricardo Siva Andrade foram capturados em Salvador e, parte da carga, – 6 toneladas – apreendidas em um galpão na mesma localidade onde ocorreram as prisões.

De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, delegada Carla Ramos, o trio foi autuado e vai responder por receptação qualificada e formação de quadrilha. “Eles foram flagrados tentando vender o material para a própria vítima que, conhecendo o mercado restrito de frutos do mar em grande quantidade, demonstrou interesse nas redes sociais e acabou encontrando esses receptadores tentando revender os produtos muito abaixo do valor de mercado”, explicou.

Caicó » Policial

CAICÓ: Cavalaria apreende adolescente na posse de drogas na Ilha de Santana

Em mais uma noite de patrulhamento em cumprimento ao serviço ostensivo de Polícia Militar, os militares de Cavalaria (PelMont) conseguiram, mais uma vez, apreender drogas em poder de adolescentes na Ilha de Santana.

O adolescente infrator foi conduzido à delegacia junto com a droga e apresentado á autoridade policial competente. Os policiais de Cavalaria têm feito um grande trabalho na cidade de Caicó para combater o tráfico de drogas.

Policial » Rio Grande do Norte

PM: Polícia apreende 377 quilos de maconha na Zona Oeste de Natal

A polícia apreendeu 377 quilos de maconha na carroceria de uma caminhonete no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. A apreensão aconteceu na tarde desta terça-feira (14) e a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).

Policiais militares do 9º Batalhão realizavam um patrulhamento de rotina quando encontraram a maconha. De acordo com a PM, a droga estava na carroceria de uma Hillux, parada na rua. Os policiais chegaram até o veículo depois de sentir o cheiro da maconha saindo de dentro do carro.

Ninguém foi encontrado no interior da Hillux. A polícia segue à procura dos donos da droga. A apreensão foi a maior registrada em Natal em 2017.

Policial » Variedades

INUSITADO: Cavalo passa a noite na prisão após dar coice em veículo em cidade do interior de Sergipe

A Polícia Militar (PM) de Nossa Senhora Aparecida (SE), confirmou que prendeu um cavalo após ele dar um coice em um veículo, neste fim de semana. Segundo a corporação, o animal passou a noite na delegacia por questões de segurança, no entanto, a conduta da PM gerou polêmica e até denúncia por maus tratos.

O proprietário do animal informou que estava em uma cavalgada, no domingo (12), quando emprestou o cavalo para outras duas pessoas. Durante o passeio, o animal teria se assustado e acabou atingindo o carro de uma mulher. Por conta do estrago, a PM acabou levando o cavalo para a delegacia.

O dono do animal disse que chegou a se oferecer para levar o cavalo, contudo, o policial teria recusado e informado que o cavalo seria liberado somente nesta segunda-feira (13).

Segundo o proprietário, o cavalo ficou em uma cela pequena, sem água e comida. Após constatar maus tratos ele registrou um boletim de ocorrência e solicitou apoio à Ong Educação Legislação Animal (Elan).

Outro lado
O comandante do policiamento do município confirmou que o cavalo passou a noite na delegacia, entretanto, negou que o animal sofreu maus tratos. Ele justificou o encaminhamento porque o dono teria se recusado a admitir a responsabilidade pelos danos causados ao veículo.

Contudo, o proprietário do cavalo disse que na terça-feira (14) irá comparecer até a cidade onde a dona do carro mora para acertar o pagamento dos danos.

Mossoró » Policial

ABSURDO: Homem deixa ex-namorada desacordada após agressão em Mossoró

O comerciante Thales Lima, protagonizou um episódio lamentável na semana passada. Na noite da quinta (9), em frente a um espetinho na cidade de Mossoró, desferiu socos em Thalita Duarte, que desmaiou após o ataque. A jovem foi socorrida pelo SAMU desmaiada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e levada para casa por familiares após os primeiros socorros.

Após desferir o soco violento na jovem, Thales teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada do local. O motivo da agressão, conforme as testemunhas do caso, é que a jovem não quis ir para casa com o agressor, que é ex-namorado dela. Após a recusa da moça, os dois começaram a discutir e ele a agrediu com um soco.

Após o fato ter sido registrado na DP de Plantão, já houve uma decisão do Plantão Judiciário proibindo o agressor de chegar perto da jovem agredida.

 

 

Policial

ASSALTO: Moto é tomada em RN que liga Parelhas e Jardim do Seridó

Reprodução

Uma moto modelo Fan 150, cor preta, ano 2013,  Placa OJU 6824, foi tomada em assalto no início de noite do sábado (11), na RN que liga Parelhas à Jardim do Seridó.

Segundo a vítima, além da moto, lhes foram roubados, o celular e uma mochila com apostilhas da UFRN, e documentos, entre eles, os documentos da moto.

Apesar de diligencias feitas por PMs de várias cidades vizinhas, os ladrão não foram localizados.

Policial

PARAÍBA: Homem é morto a tiros e filho é baleado na Vila Nova em Cajazeiras

Um homem conhecido como Nena da Vila Nova foi executado a tiros na noite desde domingo (12) e o filho dele ferido no bairro Vila Nova I, zona leste de Cajazeiras.

Os suspeitos de efetuarem os disparos de arma de fogo fugiram e ainda não foram identificados, de acordo com a Polícia Militar.

O jovem de 16 anos, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não corre risco de morte. De acordo com informações da assessoria de imprensa do HRC, o menor sofreu alguns tiros de raspão no pescoço e continuará internado até alta médica.

Esporte » Policial

NINGUÉM ESCAPA: Funcionários da Mercedes são assaltados na saída do autódromo de Interlagos

Um grupo de funcionários da Mercedes foi assaltado na noite de sexta-feira por homens armados na saída do autódromo de Interlagos, onde no domingo (12) será disputado o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, segundo denunciou neste sábado o piloto britânico Lewis Hamilton. Informação da Agência EFE.

“Alguns integrantes da minha equipe foram parados à mão armada ontem à noite ao deixarem o circuito aqui no Brasil. Houve tiros e uma arma foi colocada na cabeça de um deles. Isto é muito incômodo de se escutar. Por favor, rezem pelos meus companheiros que estão aqui como profissionais hoje, apesar de estarem abalados”, disse o tetracampeão do mundo no Twitter.

Hamilton, quem na sexta-feira (10) dominou o primeiro dia de treinos, exigiu que a Fórmula 1 e as equipes adotem medidas para prevenir esse tipo de incidente.

“Isto acontece todos os anos aqui. A Fórmula 1 e as equipes têm que fazer mais, não há desculpas”, afirmou o piloto.

Policial

REVOLTANTE: Avô é suspeito de estuprar neta de apenas três anos

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, uma criança de 3 anos. O caso aconteceu em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo a mãe da menina, nos últimos dias a filha chorava muito e demonstrava medo de homens adultos. Com dores, a garotinha tinha lesões na região genital. Contudo, os exames de conjução carnal deram negativo e ele acabou liberado.

A filha mora com a mãe, mas costumava frequentar a casa do avô. A própria dona de casa disse que, há alguns anos, já havia sido assediada pelo próprio pai, que a fez tirar a roupa. Na ocasião, ela conta que o pai a obrigou a ficar calada e guardar segredo. Foi ao lembrar deste episódio que a mãe disse ter certeza de que realmente o pai dela havia abusado da neta.

O avô da menina nega as acusações. Mas, segundo o delegado Donny Êxodo, a versão apresentada pelo suspeito não o convenceu, “pois ele entrou em contradição várias vezes”, ressaltou. No entanto, como os exames deram negativo, o delegado acabou liberando o suspeito.

Policial

PARNAMIRIM: Líder comunitário é assassinado durante assalto na frente da família

O líder comunitário do bairro Planalto, identificado como Alexandre Magno Ribeiro da Silva, de 36 anos foi assassinado durante um assalto na cidade de Parnamirim. Alexandre do leite como era mais conhecido reagiu e acabou esfaqueado na frente da mulher e de dois filhos menores.

De acordo com o irmão da vítima, Marco Aurélio o fato aconteceu por volta das 23 h, Alexandre saiu de casa com a família para pegar a esposa de um amigo. ” Ele foi fazer um favor a um amigo e acabou sendo surpreendido por dois assaltantes que chegaram armados. Minha cunhada disse que ele se agarrou com um deles, mas o outro com a faca o feriu várias vezes”, relatou.

Alexandre do leite ainda foi socorrido para o hospital Deoclécio Marques pelo filho de 15 anos que presenciou tudo, mas acabou não resistindo aos ferimentos na madrugada. Os suspeitos fugiram levando alguns pertences da vítima, o carro não foi roubado. A polícia foi acionada, mas nenhum deles foi preso.

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!