Arquivos:

Notícias » Policial

Dezoito presos fogem da carceragem de delegacia no centro de Curitiba

Até às 10h, apenas cinco detentos haviam sido recapturados.

Dezoito detentos fugiram do 1º Distrito Policial de Curitiba, localizada na região central da capital paranaense, na madrugada desta segunda-feira, dia 22. Até às 10h, apenas cinco detentos haviam sido recapturados.

De acordo com informações da Polícia Civil, os presos abriram, por volta das 3h30, um buraco que deu acesso a um banheiro da sala de investigações. De lá, os detentos escaparam para a rua por uma janela.

A carceragem da delegacia tinha 33 presos e apresenta histórico de superlotação. Atualmente, de acordo com a polícia, há cerca de 10 mil presos nas delegacias de polícia do Paraná – sendo que a capacidade máxima é de 4.235 vagas.

Agência Estado
Policial » Rio Grande do Norte

‘Viúva negra’ é condenada pelo assassinato do quinto companheiro no RN

‘Viúva negra’

Maria Nazaré Félix de Lima, conhecida como ‘viúva negra’, foi condenada nesta quinta-feira (18) pelo assassinato do quinto companheiro. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2015, no município de Ielmo Marinho, na Grande Natal. Maria foi condenada a sete anos de prisão em regime fechado por homicídio simples.

Em 2015, à época do homicídio, Maria Nazaré Félix de Lima confessou ao G1 ter matado quatro companheiros e justificou os crimes: “Eles me batiam”, defendeu-se. Em três destes crimes, cometidos na década de 1990, ela foi condenada e chegou a passar muitos anos presa. Ela estava em liberdade havia 5 anos quando matou Francisco Garcia.

G1/RN
Notícias » Policial

Após perseguição em alta velocidade, PRF apreende 170 mil cigarros

A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em São José de Mipibu/RN, que fica no km 118 da BR-101.

Transportando 170.000 cigarros contrabandeados, três homens foram presos neste final de semana pela Polícia Rodoviária Federa. A mercadoria e o veículo utilizado foram apreendidos.

A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em São José de Mipibu/RN, que fica no km 118 da BR-101. Uma equipe patrulhava o trecho avistou, em um dos acessos, um Fiat Uno e percebeu hesitação do motorista em prosseguir. Com a aproximação da viatura policial, o motorista deu meia-volta e empreendeu fuga em retorno.

 Após um acompanhamento em alta velocidade e percorridos mais de 800 metros, o carro em fuga foi parado, três ocupantes foram rendidos e o motivo da fuga descoberto: 16 caixas de cigarros contrabandeados, com as marcas Pine Blue e Gold Seal. Cada caixa continha 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 170.000 cigarros. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 21.000,00.

Os três homens presos, de 24, 25 e 39 anos de idade, foram levados à delegacia da Polícia Federal em Natal/RN, onde as mercadorias e o carro ficaram apreendidos. Os homens responderão em liberdade.

Currais Novos » Policial

Corpo é encontrado crivado de bala em Currais Novos

Jadson Cardoso da Silva, conhecida como “Caneco”.

As primeiras informações são de que uma pessoa de nome Jadson Cardoso da Silva, conhecida como “Caneco”, que residia no bairro Paizinho Maria foi encontrado as margens da BR-226, o mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo. A policia faz o isolamento do local. Mais informações em instantes.

Notícias » Policial

Mulher morre e homem é baleado em atentado em Baraúna, no Oeste do RN

Katia Marcelino não resistiu e morreu no hospital (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um atentado em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (9). Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, dois criminosos invadiram a casa onde estavam as vítimas para matar outra pessoa, que fugiu.

Katia Marcelino da Silva, de 20 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, de acordo com a Polícia Civil. José Vieira de Souza, de 60 anos, foi baleado nas duas pernas e em um braço; ele recebeu os primeiros socorros e está no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos correu e conseguiu fugir. A polícia ainda não sabe se ele foi atingido ou qual é seu paradeiro.

G1 RN
Policial

VIOLÊNCIA: Tiroteio em festa termina com três pessoas mortas em Barra de Santana, na Paraíba

Vítimas fatais na festa em Barra de Santana

Uma briga em uma festa na cidade de Barra de Santana, no Agreste paraibano, terminou com três pessoas mortas na noite deste domingo (30). Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), três jovens foram baleados e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram.

O caso ocorreu por volta das 23h. De acordo com a Polícia Militar, enquanto a festa ocorria houve uma briga, seguida de disparos no meio do público. Três homens foram identificados como suspeitos do crime. Eles fugiram do local em três motos, sendo duas de cor preta e outra de cor azul. A Polícia Militar chegou a perseguir os suspeitos, mas não conseguiu localizar eles.

Os três jovens feridos foram encaminhados para o Hospital de Queimadas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. No local, a Polícia Militar não conseguiu identificar as vítimas. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime.

G1PB
Insegurança » Policial

VÍDEO: Criminosos realizam arrastão em igreja durante celebração de missa na deste domingo (30)

Bandidos interrompem missa e assaltam fiéis

Três assaltantes interromperam uma missa e fizeram um arrastão em uma igreja católica em Aracaju, na manhã desse domingo, 30. Armados com uma pistola, o grupo rendeu os fiéis e roubou diversos pertences e dinheiro das vítimas.

Câmeras de segurança da igreja São Matheus registraram a ação dos bandidos, que durou menos de dois minutos. As imagens mostram quando os três suspeitos entram na igreja e rendem um homem na porta. Dois entram no templo e anunciam o assalto.

Um dos suspeitos tem uma arma de fabricação caseira. Após a ação, os três fogem à pé. Idosos passaram mal e tiveram que ser socorridos. Este foi o terceiro caso na igreja, que fica a 200 metros de um pelotão da PM. Nenhum suspeito foi preso.

Policial

Homem fura bloqueio, atira contra manifestantes e atinge advogado

Um advogado foi baleado na manhã desta sexta-feira (28) próximo à rotatória entre as BRs 406 e 101, que faz a ligação entre as cidades de Ceará-Mirim e Extremóz, na Grande Natal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o autor do disparo foi um homem que furou bloqueio montado por entidades sindicais e movimentos sociais. Ninguém foi preso.

Judiciário » Policial

DE VOLTA: Mandado do Supremo é cumprido e goleiro Bruno volta à prisão

Goleiro Bruno foi mandado de volta para prisão.

Dois dias após o Supremo Tribunal Federal (STF) revogar a liminar que o mantinha em liberdade, o goleiro Bruno Fernandes voltou à prisão na tarde desta quinta-feira, 27. Era perto das 14 horas quando ele se apresentou na Delegacia Regional de Varginha (MG).

Após os tramites no local, ele passaria por exames de praxe no Instituto Médico Legal (IML) e seria mandado para o presídio da cidade. Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010.

O goleiro está voltando para a cadeia após 62 dias em liberdade. Na terça-feira, 25, a 1ª Primeira Turma do STF votou a favor de parecer emitido pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedindo a revogação da liminar que libertou o atleta.

Ao se apresentar nesta tarde, ele entrou rapidamente na delegacia e se negou a falar com a imprensa.

O advogado do goleiro, Lúcio Adolfo, já adiantou que vai recorrer em favor do cliente. “A intenção é conseguir sua liberdade o quanto antes”, afirmou. No entanto, o contrato do atleta com o Boa Esporte deverá ser rescindido, como estava previsto caso ele retornasse para a prisão.

Rene Moreira - O Estado de S. Paulo
Policial

Pai arranca parte do pênis do filho e é assassinado

Bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

O bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, foi palco de uma tragédia familiar na manhã desta quinta-feira. Um homem mordeu e arrancou parte do pênis do próprio filho, de três anos de idade. Ao ver a cena, a mãe da criança e esposa do agressor, o teria assassinado a facadas.

Os crimes foram cometidos dentro da casa da família, na Rua Bonfim e, de acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, teriam sido presenciados pela filha mais velha do casal, de 12 anos de idade.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!