Arquivos:

Assalto » Policia » Rio Grande do Norte

Polícia Civil prende suspeito de roubos a bancos após ataque em município do RN

Foto: Cedida

Policiais civis prenderam, na manhã de terça-feira (30), um homem de 40 anos investigado por participação em uma organização criminosa especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios. Segundo a polícia, ele teria participado inclusive de uma ação horas antes no município de São Tomé, no Agreste potiguar.

A operação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) ocorreu após a ação criminosa, na qual criminosos explodiram os cofres de uma agência bancária e de uma lotérica.

Os policiais da Deicor fizeram diligencias na zona rural de Lagoa de Velhos, distante cerca de 47 quilômetros de São Tomé, onde localizaram o homem com uma pistola .40, munições, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e uma pequena porção de maconha.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Blog do Jair Sampaio
Policia » São Tomé/RN

Criminosos armados invadem cidade do RN e atacam banco e lotérica na madrugada

Criminosos invadiram a cidade de São Tomé, no Agreste potiguar, e atacaram um banco e uma agência lotérica do município, na madrugada desta terça-feira (30). O bando usou armas de grosso calibre e aterrorizou moradores atirando pelas ruas da cidade. Os criminosos ainda cercaram o pelotão local da Polícia Militar, para coibir a reação policial.

O assalto aconteceu por volta das 3h30, segundo a Polícia Militar. Vários homens armados entraram na cidade e colocaram grampos no acesso ao município na estrada que liga São Tomé a São Paulo do Potengi, para impedir acesso de outros veículos.

Em seguida, os criminosos foram até às imediações do pelotão local, que ficou cercado, para impedir a reação policial. Ainda segundo a PM, os bandidos atiraram na rua, assustando moradores.

Outra parte do grupo foi até uma agência do banco Bradesco, onde realizou uma explosão. A PM não confirmou se o cofre foi arrombado e aguarda a chegada da perícia ao local. Outro prédio atacado foi o da agência lotérica, cujo cofre foi aberto e deixado no meio da rua. Os valores roubados ainda não foram confirmados.

Após a ação, os criminosos fugiram. Na saída da cidade, eles ainda deixaram um veículo queimando, segundo a PM, também para impedir o acesso de apoio de outras cidades. Cinco viaturas de outras unidades da PM que foram prestar apoio tiveram os pneus furados por causa dos grampos deixados.

Blog do Jair Sampaio
Operação » Policia » Seridó

Cidades do Seridó e Oeste amanhecem sob mega operação do GAECO

Centenas de policiais militares do Rio Grande do Norte estão executando mandados de prisões em cidades do Seridó em cumprimento à determinação do Ministério Público Estadual.

O alvo principal da operação são criminosos envolvidos com o tráfico de drogas no interior do Estado. Homens do BPChoque da capital participam da ação com cães farejadores.

Toda a operação é acompanhada pelo coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), promotor de Justiça Fausto França.

O foco da operação é a cidade de Jucurutu, onde tem ocorrido uma sequência de crimes, como também é extensiva às cidades de Mossoró, Assu e Acari.

Absurdo » Abuso Sexual » Policia

Casal é preso suspeito de estuprar os próprios filhos; vizinho participava

Resultado de imagem para casal é preso foto ilustrativa

Três pessoas foram presas hoje em Iguatama (MG), cidade localizada a 236 Km de Belo Horizonte, suspeitas de estuprarem individual e coletivamente três crianças. O homem de 60 anos e a mulher de 30 eram pais das vítimas. Um vizinho de 67 anos também participava do crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Cláudia Cipullo, as investigações começaram depois de uma denúncia sobre os abusos sofridos pelas crianças.

Ela conta que os irmãos foram ouvidos, mas não souberam detalhar quando começaram a sofrer as agressões. No inquérito ficou apurado que a violência acontecia até de forma coletiva. Os suspeitos, no entanto, negaram o crime durante os depoimentos. Apesar da negativa, a delegada representou pela prisão temporária do trio pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.

A Polícia Civil descobriu ainda que o pai das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto, no estado de Goiás, por crime de homicídio qualificado. Os três suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime, por isso, dará continuidade às investigações.

UOL

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!