Arquivos:

PM Currais Novos » Trânsito

FAFALIDADE: curraisnovense morre em grave acidente na BR-226, próximo a Campo Redondo

Zé Milton era natural de Currais Novos, mas morava em Natal

Um caminhoneiro natural de Currais Novos, identificado como José Milton, de 39 anos, morreu em um trágico acidente no início da tarde hoje (03). O incidente ocorreu na BR-226, mais precisamente na descida da Serra do Doutor, município de Campo Redondo.

Zé Milton, como era mais conhecido, perdeu o controle do caminhão na “Curva do S” e tombou na via. O caminheiro ficou preso nas ferragens. Apesar do esforço de populares e dos bombeiros a vítima veio a óbito ainda no local.

O caminhão tombou na pista

Informações, JS Blogueiro
PM Currais Novos

Nota à imprensa, Clube de Desbravadores Portais do Céu

Gabriel Gama, vítima de afogamento

O Clube de Desbravadores Portais do Céu lamenta o falecimento do jovem Gabriel Gama Tertuliano, na manhã deste domingo (22/04) no Sítio Alagoinha, próximo a Currais Novos, vítima de afogamento.

O Clube está prestando toda assistência necessária aos familiares e às autoridades. Estendemos nossos pêsames a todos os que amavam o Gabriel e oramos para que o amor de Deus conforte e console a cada um nesse momento.

PM Currais Novos » Policial

VIOLÊNCIA: Tentativa de homicídio na madrugada de hoje em Currais Novos

Kleberson, vítima

Na madrugada de hoje (28), o cidadão Kleberson Medeiros de Araújo, 29 anos, residente na rua Vovó Nena, conhecido como “Branco”, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava em uma residência na rua Chiquinha Batista, conjunto Imaculada Conceição. O mesmo foi levado para o hospital regional Mariano Coelho, em estado grave, e logo após encaminhado para Natal.

Branco é irmão de Kleiton Davilon Medeiros de Araújo, morto em 2012 por inimigos que desde então ameaçavam Branco.

Dentre os cerca de seis disparos, ao menos uma perna e um braço foram acertados. A polícia já começa as diligências para chegar a suspeitos.

Com informações, Edmilson Sousa
PM Currais Novos

FOTO E VÍDEO: Após roubo de veículo e vários assaltos na Zona Sul, trio é preso em ação policial em uma das vias mais importantes de Natal

O trio foi detido na noite de ontem

Um trio foi detido em pleno começo de noite, nessa terça-feira (12), por volta das 19h45, após um roubo de veículo e perseguição ao longo de três das principais avenidas da cidade: Bernardo Vieira, Salgado Filho e Antônio Basílio.  De acordo com a PM, os três homens roubaram um carro e fizeram vários assaltos na região do bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul.

O que chama a atenção na ocorrência e a polícia faz questão de destacar que jamais se recomenda é que o homem que teve o carro roubado pegou um outro veículo e partiu atrás dos assaltantes, iniciando uma perseguição que também já tinha a polícia em ação. Na ocasião, os assaltantes foram detidos por PMs da Ronda Oestensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) quando passavam pela Antônio Basílio.

Depois de presos, os três homens foram reconhecidos pela vítima na Central de Flagrantes e uma arma foi apreendida. O carro usado na fuga foi devolvido.

BG
Currais Novos » PM Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Ladrões invadem colégio e roubam objetos; proprietários pedem ajuda a polícia e população

A onda de assaltos deu uma considerável parada em Currais Novos, contudo, os arrombamentos permanecem. O último registrado foi no Colégio Logos, quando ladrões invadiram a escola e de lá furtaram vários objetos como TVs, teclado, computadores e até um botijão de gás.

Os proprietários pedem ajuda a população e a Polícia para recuperar os bens furtados. Um banner com fotos ilustrativas está sendo divulgado para que populares denunciem e não comprem produtos de terceiros, haja vista que estes podem ser os roubados no Colégio.

Se você souber alguma informação que ajude a localizar os produtos e os suspeitos, entre em contato com a Polícia:

(84) 9 9866-1904 – Whatsaap- Polícia Militar
(84) 9 9634-7269 – Whatsaap- Polícia Civil
COPOM através do 190 (pode ser anônimo)

Denuncie, unidos somos mais fortes no combate à criminalidade!

PM Currais Novos

POLICIAL: Acusado de aplicar golpes em diversos estados foi preso neste sábado em Currais Novos

Por volta das 09h30min deste Sábado (29), policiais civis da cidade de Currais Novos, no Seridó do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, prenderam Manoel Severino da Silva, 55 anos, considerado o maior estelionatário do Brasil. Ele é acusado de aplicar golpes em vários estados do país.

O suspeito estava sendo monitorado pela Polícia Civil e foi preso quando passava por Currais Novos.

Contra ele havia vários mandados de prisão em aberto.

Lagoa Nova » PM Currais Novos

LAGOA NOVA: Taxista foi assassinado na noite deste domingo

"Marcelo Taxista", vítima

“Marcelo Taxista”, vítima

Mais um assassinato foi registrado na noite deste domingo no Seridó. Desta vez em Lagoa Nova, capital serrana. O crime ocorreu na comunidade Baixa Verde, tendo como vítima José Rodrigues de Medeiros, 32 anos, mais conhecido como “Marcelo Taxista”, natural de Lagoa Nova. A vítima foi morta dentro de uma residência com um disparo de arma de fogo (cartucheira calibre 20) que atingiu o pescoço.

Informações ainda desencontradas dão conta de que uma residência teria sido arrombada. Populares acionaram a Polícia informando que uma pessoa tinha sido baleada dentro da casa. A Polícia foi até o local e encontrou o corpo de “Marcelo Taxista” dentro da residência. A arma também foi encontrada ao lado da vitima.

A Polícia já sabe quem foi o autor do disparo. O mesmo fugiu do local. A casa chegou a ser arrombada pela vítima, segundo informações da Polícia.

Ainda segundo populares, os dois seriam pessoas de bem.

PM Currais Novos

Detento do semiaberto foi baleado em frente ao CDP de Currais Novos, na noite dessa quinta-feira (10)

Lucas Denis Santos de Araújo, 21 anos, "Lucas da Usina"

Lucas Denis Santos de Araújo, 21 anos, “Lucas da Usina”

Um dos detentos do regime semiaberto identificado como Lucas Denis Santos de Araújo, conhecido como, “Lucas da Usina”, 21 anos , foi atingido com um disparo nas nádegas quando estava em frente ao CDP de Currais Novos.

Segundo informações, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta pararam próximo ao CDP, o garupa desceu, se aproximou e efetuou vários disparos acertando o Lucas que seria o alvo do atirador.  Mesmo ferido, Lucas se recusou a dar os nomes dos acusados à Polícia.

O atirador estava de “cara limpa” e após efetuar os disparos fugiu.

J Júnior
PM Currais Novos

ALERTA: Preso perigoso foge da delegacia de Currais Novos na tarde de hoje (10)

José Carlos Roberto de Souza, 21 anos, vulgo “Duquinha”

José Carlos Roberto de Souza, 21 anos, vulgo “Duquinha”

Um elemento de alta periculosidade, preso hoje pela manhã em Lagoa Nova numa operação conjunta das policias Civil e Militar, fugiu na fim da tarde da delegacia de Currais Novos.

José Carlos Roberto de Souza, 21 anos, vulgo “Duquinha”, é acusado de vários crimes no município de Lagoa Nova, dentre eles: tráfico de drogas, arrombamentos a residências, assaltos, estupro de uma menina de 5 anos, ameaça e outros.

Duquinha também foi flagrado em uma interceptação telefônica, autorizada pela Justiça, ameaçando de morte o Sargento PM Brazão, comandante do destacamento de Lagoa Nova.

Apesar de todos esses crimes Duquinha nunca tinha sido preso e contra ele tinha 08 intimações, mas além de não aparecer para ser ouvido, sempre fugia quando a polícia se aproximava dele.

Hoje pela manhã, mesmo preso e algemado com as mãos para trás, Duquinha pediu água ao policial e quando o PM saiu para pegar na geladeira, ele fugiu correndo do destacamento, mas rapidamente a guarnição saiu em perseguição e o prendeu novamente.

Já no fim da tarde o bandido conseguiu abrir as algemas e fugiu novamente. Ele deverá responder também por mais esses delitos.

A Polícia de Currais Novos e Lagoa Nova estão fazendo buscas em toda a região na tentativa de recapturá-lo.

Frei Martinho/PB » Lagoa Nova » PM Currais Novos » Policial

Moto furtada em Lagoa Nova-RN foi recuperada em Frei Martinho-PB

A moto estava abandonada em uma comunidade do município e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar.

A moto estava abandonada em uma comunidade do município e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar.

Policiais Militares da cidade de Frei Martinho recuperaram nesse Sábado, (05) uma motocicleta Yamaha Factor 2008/2009 que havia sido roubada no último mês de Outubro no município de Lagoa Nova e pode ter sido usada por bandidos que tentaram assaltar a agência dos correios e um mercadinho na cidade de Frei Martinho, onde na ocasião, um dos bandidos acabou baleado e morto e outro fugiu baleado.

A moto estava abandonada em uma comunidade do município e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar.

 

J. Júnior - PM Currais Novos

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!