Paraíba » Picui/PB » Policial

NOVO CANGAÇO: bandidos fortemente armados explodem agência bancária de Picuí na madrugada de hoje (12)

Após explosão, populares se aglomeraram em frente ao Banco

Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramentas para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída.

Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armado ficou em frente a agência, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosões foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas em uma caminhoneta Strada de cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso à cidade. Veículos que chegavam ou saiam de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista.

Informações, Portal Curimataú

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!