Arquivos:

Lagoa Nova » Picui/PB » Policial

VIOLÊNCIA: Lagoanovense foi morto com golfes de faca na manhã de hoje (22) em Picuí/PB


Na manhã desta quinta-feira (22), aconteceu um homicídio na cidade de Picuí, na Paraíba. Segundo informações policiais, a vítima identificada por Valdemar Paulino da Silva, 62 anos, natural de Lagoa Nova/RN, foi assassinado a golpes de faca peixeira. O acusado é um jovem menor de idade. A polícia já tem pistas do autor do homicídio e já iniciou as investigações com o intuito de apreendê-lo.

Segundo populares, um fato antigo, ocorrido entre vítima e um parente do acusado pode ter sido a causa do homicídio.

A arma usada no crime foi deixada do local.

Informações, ClikPicui
Paraíba » Picui/PB » Policial

NOVO CANGAÇO: bandidos fortemente armados explodem agência bancária de Picuí na madrugada de hoje (12)

Após explosão, populares se aglomeraram em frente ao Banco

Um bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da cidade de Picuí, Seridó paraibano. A ação aconteceu por volta de 02:20 horas da madrugada desta quinta-feira (12). Os bandidos usaram explosivos e ferramentas para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída.

Enquanto vários integrantes agiam, outro grupo fortemente armado ficou em frente a agência, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto, causando pânico na população. Cerca de quatro explosões foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas em uma caminhoneta Strada de cor cinza e um veículo Onix branco. Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa. Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso à cidade. Veículos que chegavam ou saiam de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista.

Informações, Portal Curimataú
Educação » Picui/PB

PICUÍ: Universitários recebem ônibus para transporte até as universidades de Campina Grande

Ônibus que prestará serviço aos universitários

O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), entregou a associação universitária um ônibus para o transporte dos estudantes até as universidades da cidade de Campina Grande.

O ato simbólico da entrega do veículo aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (15), em frente ao centro administrativo.

ClickPicuí
Picui/PB » Policial

Em Picuí, cidadã é vítima de assalto nas primeiras horas deste domingo

 Moto que foi tomada por assalto neste domingo (17).

Moto que foi tomada de assalto neste domingo (17).

Por volta de meia noite e meia deste domingo (17), a senhora Celiane Costa Araújo teve sua moto POP roubada quando retornava de suas atividades no forró da terceira idade em Picuí.

Ela seguia pra casa e após uma academia existente no Bairro JK, foi abordada por dois jovens usando capacetes, e um deles colocou uma faca peixeira em seu pescoço e levaram sua moto,  Pop Honda vermelha, com preto de placa OFG0347/PB e uma bolsa com pertences pessoais.

Eles pediram pra mim entregar a moto e a bolsa e mandaram eu correr e não olhar para trás. E assim obedeci correndo até chegar em minha residência quase desmaiando e trêmula sem voz, bati o portão com força chamando meu esposo pra irmos até a Delegacia fazer o BO. Eles levaram o meu veículo/Moto e minha bolsa contendo meu celular, óculos de vista, chaves do meu trabalho e outros papéis de anotações e controle do meu dia-a-dia. Não tinha dinheiro, apenas 0,20 centavos em uma bolsinha de moedas” – postou Celiane numa rede social.

Quem tiver alguma pista do paradeiro desse material favor ligar para a delegacia de Polícia Civil de Picuí pelo fone: 3371.2324.

 

Francisco Araújo
Acidente » Picui/PB

Motorista se distrai com celular veículo cai em ribanceira na cidade de Picuí

Acidente ocorreu na alça que liga ao IFPB.

Acidente ocorreu na alça que liga ao IFPB.

Um grave acidente aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (23), nas proximidades do loteamento Pedro Tomaz Dantas, na alça que liga o bairro Monte Santo ao IFPB no bairro Cenecista, em Picuí-PB, envolvendo um veículo Fiat Siena de cor prata.

Segundo informações que foram repassadas pela mãe da vítima, o fato aconteceu por volta das 19h30, quando o jovem E.D.A.L, que reside no bairro Cenecista, seguia na alça sentido Cenecista/Monte Santo, quando ele tentou atender uma ligação, ou visualizar uma mensagem via WhatsApp, e perdeu o controle do veículo, caindo dentro de uma bueira, em uma ribanceira, capotando o veículo por várias vezes. O jovem saiu apenas com leves escoriações e passa bem.

Populares que passeavam pelo local no momento do ocorrido, correram até o local e prestaram os primeiros socorros. Tendo em vista que estava consciente no momento, o rapaz foi conduzido até o Hospital Regional de Picuí, onde foi dado sequência ao procedimento dos primeiros socorros.

Até o fechamento da matéria, a mãe da vítima informou que exames foram realizados e o filho está internado.

“Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu, apenas prejuízos materiais, tendo em vista que o nosso carro ficou totalmente destruído, mas isso é o de menos”, disse Maricélia Araújo.

 

Picuí Hoje
Notícias » Picui/PB » Policial

Jovem com 20 anos foi assassinada a tiros no Monte Santo, em Picuí

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (20).

Crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (20).

Por volta das 22:30 horas dessa segunda-feira (21), a jovem Maria Keliane Santos Flor, 20 anos, foi assassinada com seis tiros no bairro Monte Santo, em Picuí. A vítima se encontrava nas proximidades de sua residência, quando chegaram dois indivíduos numa moto, e um deles de revólver em punho disparou contra a vítima que teve morte no local do fato, fugindo em seguida. O crime aconteceu na Avenida Severina Macedo Barros, entrada da alça que da acesso ao IFPB, no Bairro Cenecista.

Keliane como era mais conhecida era filha da senhora Sebastiana Adília, também conhecida por Bastinha e Erivaldo de Antonio de Bina. A polícia foi acionada, isolou a área e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo pra ser necropsiado. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

 

 

Francisco Araújo
Acidente » Picui/PB

Grave acidente próximo a Picuí deixa uma vítima fatal

O senhor José Ricardo da Silva, conhecido por Cara Suja, com idade aproximada de 80 anos, morreu próximo a Ponte do Rio dos Tanques, na PB-135, em Picuí, por volta das 7h da manhã desta sexta-feira, 11.

Segundo uma filha, seu “Cara Suja” residiu na zona urbana, mas todo dia viajava para um sítio de sua propriedade na região da Caatinga. Ele viajava com o filho e imagina-se que tenha passado mal e caiu, vindo a ser colhido pelo veículo de grande porte.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada mais nada pode fazer, o corpo foi dilacerado.

Outra versão para a causa do acidente

Em sua versão, o motorista do caminhão diz que o senhor seguia de moto com destino ao Sítio Volta, quando entrou na contramão para se dirigir a sua localidade, quando mesmo após ter buzinado alertando o piloto, não conseguiu frear o veículo que descia uma ladeira, não evitando o choque

Nova Palmeira
Notícias » Picui/PB » Policial

Dupla é flagrada tentando furtar moto em quiosques, na cidade de Picuí

Uma ação ousada de meliantes aconteceu por volta das 21h40 desse domingo (06). A reportagem do Picuí Hoje entrou em contato direto com o filho da proprietária da motocicleta, que trata-se de uma Honda Biz 125 cc, e o mesmo contou que sua mãe estava se aproximando do local em que ela estava estacionada, em frente ao Centro de Convivências Pedro Tomás Dantas (quiosques), no Centro da cidade de Picuí-PB, quando percebeu uma estranha movimentação de dois indivíduos, no exato momento em que os mesmos estavam amassando a placa, e de prontidão já iam destruir a trava da motocicleta com um objeto que, no momento, um deles estava retirando do bolso.

Sem entender bem o que estava havendo, a proprietária começou a gritar: “Ei rapaz, vai levar minha moto pra onde?”. Após isso, os mesmos se assustaram e evadiram-se do local deixando-a no local que estava estacionada.

Ainda segundo informações do filho da vítima, um dos meliantes era meio gordo e outro magro, um vestido com camisa de cor rosa e outro com camisa vermelha.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhum dos indivíduos havia sido identificado, mas a polícia já investiga o caso.

Quem obtiver mais informações sobre o paradeiro desses criminosos, poderá entrar em contato direto a qualquer momento com a 7° DRPC de Picuí, e fazer uma denúncia pelo fone : (83) 33712324.

As informações sempre serão mantidas em sigilo absoluto.
 

Picuí Hoje
Chuva » Picui/PB

Vento forte arranca antena parabólica de casa na cidade de Picuí

Antena não resistiu aos fortes ventos.

Antena não resistiu aos fortes ventos.

No inicio da tarde desta quinta-feira (03), um sereno de chuva banhou a cidade de Picuí e veio acompanhado de uma forte ventania, chegando a assustar algumas pessoas que se encontravam nas ruas. Em alguns pontos causou pequenos estragos. No bairro Cenecista um morador teve sua antena parabólica arranca com a força do vento. Num residencial da cidade o portão de entrada de uma residência foi arrancado.

Em algumas cidades da região também aconteceu o mesmo fenômeno, vento forte levantando muita poeira. A passagem foi rápida, mas deixou rastros.

Francisco Araújo / Damião Lima

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!