Arquivos:

Currais Novos » Estradas » Florânia » Perigo » São Vicente

Prefeita de São Vicente volta ao DER em Natal cobrando celeridade na recuperação das estradas que ligam Currais Novos a Florânia

Preocupada com a situação das rodovias em especial na BR 226, trecho que compreende Currais Novos e Florânia, que faz parte dos 2 acessos a cidade de São Vicente, a prefeita Iracema prefeita voltou ao DER para cobrar celeridade na recuperação das estradas que ligam Currais Novos à Florânia.

Em janeiro a prefeita esteve levando ofício ao diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) em Natal ao diretor Manoel Marques Dantas solicitando com extrema urgência a recuperação destas estradas que estão em situação que oferece perigo aos motoristas.

Blog de São Vicente
Combustível » Currais Novos » Macaíba » Perigo

PERIGO: Veículo explode e fica totalmente destruído ao ser abastecido com gás natural

O incidente ocorreu no município de Macaíba.

O incidente ocorreu no município de Macaíba.

Parece cenas de guerra.  A foto mostra um veículo totalmente destruído, como aqueles que observamos nos jornais durante os atentados nos países que convivem com a “guerra”. Pois bem, esse fato, que não foi atentado nem nada, aconteceu na comunidade das Marias em Macaíba, quando um veículo, movido a gás natural, era abastecido e explodiu ficando totalmente destruído.

Por sorte, ninguém ficou ferido.

Em Currais Novos também já aconteceu algo parecido. Na época, em 2012, uma caminhonete S10 abastecia no Posto Laís, quando o botijão explodiu. Havia junto ao cilindro da S-10 um botijão de gás de cozinha. Segundo informações, foi o que provocou a explosão. No incidente o frentista ficou levemtne ferido. O motorista, que estava no veículo na hora, nada sofreu.Já o teto do posto ficou parcialmente destruído.

Incidente ocorrido no ano de 2012, em Currais Novos.

Incidente ocorrido no ano de 2012, em Currais Novos.

Acidente » Perigo

Completamente esburacada, BR 226 entre Florânia e São Vicente vem causando acidentes

Vinte quilômetros com curvas perigosas e buracos, que colocam em risco a vida dos motoristas. Assim é a BR 226, no trecho que liga Florânia à São Vicente, no Seridó. A via é de pista simples, com curvas sinuosas e para piorar a situação a falta de manutenção do asfalto coloca em risco a vida de quem trafega pelo local.

Nos últimos dias, diversas colisões foram registradas neste trecho. Condutores que tentam desviar dos buracos acabam provocando acidentes. Já houve, inclusive, capotamento. Os motoristas esperam que as autoridades adotem as medidas cabíveis no sentido de solucionar o problema, antes que alguma vida seja ceifada.

Veja as fotos de dois acidentes ocorridos na BR mencionada:

Capotamento em barranco (Foto: Tonny Washington).

Capotamento e deslize em barranco (Foto: Tonny Washington).

Capotamento e caída do veículo em açude (Foto: Tonny Washington).

Capotamento e caída do veículo em açude (Foto: Tonny Washington).

Tonny Washington

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!