Arquivos:

Diversão » Parelhas

PARELHAS: Mano Walter e Márcia Fellipe juntos no Acampar, HOJE

A festa promete lotar o Clube Acampar

Chamada carinhosamente de “Paris do Sertão”, Parelhas – que também é conhecida como terra de mulher bonita, realiza no mês de Janeiro a melhor e maior Festa de São Sebastião do RN.

Hoje, o Clube Acampar faz o encontro dos dois grandes astros do forró: o vaqueiro mais badalado do Brasil, Mano Walter; e a fenomenal que arrasta multidão por onde passa, Marcia Fellipe.

A festa ainda contará com os shows das duas revelações do RN: Henry Freitas e Raynel Guedes. Serão dois palcos e quatro shows sem intervalos.

Horário e sequência dos shows
22:00 – Portões abertos
22:30 – Henry Freitas
12:30 – Márcia Fellipe
02:30 – Mano Walter
04:30 – Raynel Guedes (até amanhecer o dia)

Parelhas » Segurança

MAIS UMA MORTE: Adolescente de 15 anos é morto em Parelhas

Na noite deste Sábado (7), um homicídio foi registrado na cidade de Parelhas. A ocorrência foi registrada no Sítio Almas I, que fica localizado as margens do trajeto que liga a cidade seridoense ao Boqueirão. A vitima foi o adolescente identificado como Hewerson Soares Santos, de apenas 15 anos. O jovem foi vitima de disparos de arma de fogo.

Cerca de cinco disparos foram efetuados na ocorrência. Segundo informações, um indivíduo chegou ao local onde o jovem estava sentado na calçada de uma residência, chamou o mesmo e logo em seguida efetuou os disparos. O SAMU Parelhas foi acionado socorrendo a vitima até a Unidade Hospitalar Parelhense, onde a vitima faleceu.

Parelhas

PARELHAS: aero planador apresenta falha e faz pouso forçado

No final da tarde de sábado (26/8), um ultraleve, apresentou falha em uma das hélices e fez um pouso forçado na zona rural do município de Parelhas/RN, comunidade Várzea do Barro.

Segundo informações, o piloto no momento do fato percebendo que uma das hélices havia caído, realizou um pouso forçado na estrada da comunidade.

Notícias » Parelhas

Barragem Boqueirão de Parelhas aumenta volume d’água em quase 2 metros

A Barragem Ministro João Alves Filho, Boqueirão de Parelhas, está recebendo um bom volume de água devido as boas chuvas caídas nesta quarta-feira (13), por trás da serra, onde ficam os rios que desaguam na barragem.

De acordo com a última medição realizada na manhã desta quinta (13), o reservatório já havia recebido 1,86 cm (um metro e oitenta centímetros) d’água.

Segundo o blogueiro Marcos Silva, o reservatório ainda recebe muita água e o volume com certeza vai aumentar nas próximas horas.

Jair Sampaio
Chuvas » Parelhas

PARELHAS: Chuva de 200 milímetros na zona rural na tarde/noite de ontem (22)

A zona rural de Parelhas recebeu ótimas precipitações de chuva nas últimas horas. A maior delas foi no Sítio Maracujá com 200 milímetros. O açude da comunidade transbordou, e como não suportou o volume d’água foi destruído.

Outros registros: Sítio Cachoeira (70mm), Sítio Gameio (20mm), Povoado Joazeiro (120mm), Povoado Santo Antônio da Cobra (65mm).

Parelhas » Policial

PARELHAS: Três pessoas são mortas na madrugada de deste domingo; o 5º homicídio em 24 horas

As três vítimas fatais da madrugada de deste domingo (05)

A população de Parelhas está assustada com a onda de violência que se instalou na cidade, em 24 horas cinco pessoas foram mortas no município.

As pessoas de Mackson Douglas do Nascimento, 19 anos; João Paulo Silva, 25 anos; e Wellington Lima de Azevedo, 22 anos, foram as vítimas fatais da noite de ontem e madrugada de hoje (05).

Parelhas é hoje uma cidade palco das mais fortes na incidência do tráfico de drogas na região do Seridó. As mortes dessa madrugada podem está diretamente relacionadas ao tráfico de drogas naquele município.

Parelhas » Política

Da ‘Cobra’ (Parelhas/RN) para o Brasil

José do Patrocínio Neto, "Netinho Senador"

José do Patrocínio Neto, “Netinho Senador”

O vereador eleito pelo PMDB de Parelhas nas últimas eleições, José do Patrocínio Neto, Netinho Senador, esteve em Brasília participando da edição 2016 do Programa Senado Jovem Brasileiro. Em seu discurso de despedida do cargo de Jovem Senador 2015, Netinho Senador, destacou a importância de sua eleição e agradeceu a cidade de Parelhas pela oportunidade.

O Programa Senado Jovem Brasileiro, criado por meio da Resolução 42/2010, engloba o Projeto Jovem Senador e o Concurso de Redação do Senado Federal. O nome-síntese Jovem Senador é utilizado para referir-se ao conjunto das atividades do Programa. O Jovem Senador é realizado anualmente e proporciona aos estudantes do ensino médio das escolas públicas estaduais e do Distrito Federal, de até 19 anos, conhecimento acerca da estrutura e do funcionamento do Poder Legislativo no Brasil.

Blog do Seridó
Parelhas » Policial

PARELHAS: Tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste Domingo

Por volta das 05h30 da manhã deste Domingo (20/11), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. O fato ocorreu na Rua Alonso Bezerra de Albuquerque, no Bairro Maria Terceira e segundo informações, o cidadão identificado como (Neném de Ágda), foi o alvo da tentativa de homicídio.

A vítima estava chegando em sua residência quando o acusado que foi identificado como (Zeca Urubu), efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, um dos disparos atingiu Neném nas nádegas e o mesmo foi socorrido para a Unidade Hospitalar de Parelhas. Após a ocorrência o acusado fugiu do local levando a moto da vítima. A Polícia Militar foi acionada esteve na ocorrência realizou diligência, mas não conseguiu localizar o acusado.

PM Currais Novos
Parelhas » Policial » Trânsito

PARELHAS: Jovem morre vítima de acidente motociclístico na manhã deste domingo (30)

Eliane Duarte tinha 30 anos

Eliane Duarte tinha 30 anos

Por volta das 04h da manhã deste domingo (30), uma colisão deixou uma jovem morta em Parelhas. O fato ocorreu na Rua Lauro Virgílio, no Centro da cidade.

A jovem identificada como Eliane Duarte da Silva, de 30 anos, residente no centro da cidade, estava pilotando uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NNJ 6781, quando no local citado, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de iluminação pública.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve na ocorrência para as medidas necessárias. A motocicleta foi conduzida para o Pátio da PM de Parelhas.

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!