Arquivos:

Parelhas

Dois pedreiros morrem em parelhas após muro desabar sobre eles

Imagem: Ilustrativa

Dois homens morreram enquanto trabalhavam em uma obra, na manhã desta quinta-feira (2) em Parelhas, cidade do Seridó do Rio Grande do Norte. Os pedreiros Jose Jean Carlos da Silva Santos, de 31 anos, e Lucas Azevedo Nascimento, de 21 anos, estavam construindo um prédio na cidade.

A dupla foi atingida por um muro de um edifício vizinho, que desabou no momento em que os dois trabalhavam. José Jean morreu na hora. Lucas Azevedo chegou a ser socorrido no hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por G1-RN

Parelhas

Parelhas registra dois casos suspeitos de Coronavírus

Foto: Reprodução

A cidade de Parelhas-RN registra 02 (dois) casos suspeitos para Covid-19 (Coronavírus). Trata-se de um homem de 81 anos de idade e o outro uma mulher de 49 anos. Ambos deram entrada no hospital com tosse, febre e falta de ar. Os dois pacientes foram transferidos para hospitais referenciados para tratar de pacientes com suspeitas de Coronavírus.

Por Davi Neto

Parelhas

PARELHAS: Povoado Barra é destaque no Fantástico deste domingo (25)

Quem assistiu o Fantástico deste domingo (25), pode ver um Povoado pequeno, de pessoas humilde ser destaque em rede nacional.

No Fantástico, o Show da Vida, foi ao ar uma reportagem de mais de cinco minutos, sobre o cenário do filme Bacurau, que estreia nesta quinta-feita(29) em todos os cinemas brasileiros.

Foi lindo e emocionante ver o Povoado Barra juntamente com nossos conterrâneos ocupar o horário nobre da maior emissora de televisão do país.

Blog Ivanildo Souza
Parelhas

PARELHAS: Fogo destrói toda residência, mas bíblia fica intacta

Um fato curioso chamou a atenção dos moradores da cidade de Parelhas nesta quinta-feira (16). Por volta das 11h um incêndio atingiu uma residência no bairro Ivan Bezerra na cidade.

O fogo destruiu tudo, menos a Bíblia que estava em cima de um rack. O que impressiona é que nenhuma folha foi queimada, de acordo com a TV Social Mídia.

TV Social Mídia
Parelhas

Câmeras registram passagem de bandidos em comunidades rurais de Parelhas-RN

Moradores da Comunidade Juazeiro, município de Parelhas, foram surpreendidos com a passagem de bandidos fortemente armados na manhã dessa quinta feira após tentativa frustada de assalto a um carro forte.

O veículo em que se ver na imagem é um dos que foram incendiados pela quadrilha. Ao todo, segundo moradores das proximidades, foram três veículos, incluindo um caminhão-pipa e uma camioneta modelo/marca Nissan.

Em meio ao teatro de crimes praticados pela quadrilha, temos a imagem desse corola, que foi crivado de balas pelos bandidos, contudo, por sorte, ninguém ficou ferido nesta ação. Os bandidos conseguiram fugir com destino ignorado.

Jair Sampaio
Banco do Brasil » Parelhas » Rio Grande do Norte

Francisco do PT se reúne com superintendente do Banco do Brasil, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas

O deputado estadual Francisco do PT esteve, na manhã desta terça-feira (26), com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Antônio Carlos Servo, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas, que foi alvo de ação de bandidos no fim do ano passado e, desde então, está com seu atendimento reduzido.

Durante a reunião, que aconteceu na superintendência, em Natal, o deputado falou das dificuldades enfrentadas pelos clientes da agência, que atualmente não podem, por exemplo, fazer saques e depósitos, o que causa transtorno não apenas aos parelhenses, mas também aos moradores de municípios vizinhos. “Todos sofrem com a ausência de serviços do banco na cidade, inclusive o comércio local e é necessário que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.

Na conversa ficou acertado também que o superintendente da instituição vai a Parelhas no dia 18 de março, para uma reunião com entidades e tratar sobre o retorno dos serviços da agência. A expectativa é que isso aconteça ainda este mês.

Morte » Parelhas

Jovem desaparece e misteriosamente é encontrada morta no município de Parelhas

A cidade de Parelhas está atônita com a notícia da morte da jovem Géssica Dantas da Silva, de 21 anos. Ela estava desaparecida e tinha feito o último contato com a família por volta das 2h da madrugada desse domingo.

A Polícia Militar do município foi comunicada sobre o encontro do corpo por volta de 12h40 dessa segunda feira. Desde o desaparecimento da jovem, familiares, amigos e instituições estavam a procura de Géssica Dantas.

A motocicleta que a mesma estava foi encontrada também na manhã desta segunda nas proximidades de onde foi encontrado o corpo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. O ITEP da cidade de Caicó fez a remoção do corpo.

Bolsonaro Presidente » Brasil » Currais Novos » Parelhas » Saúde

O seridoense que operou o Presidente da República

O “parelhense/curraisnovense” Dr. Flaubert Sena, foi um dos responsáveis pelo processo de recuperação do Presidente Jair Bolsonaro.

Dr. Flaubert, que também é da equipe de gastroenterologia do Hospital Onofre Lopes, foi convocado pelo Hospital Albert Ainstein para corrigir uma fistula que apareceu no paciente, o Presidente da República.

A técnica do médico, que já foi apresentada até em Harvard, solucionou o problema e permitirá a Bolsonaro submeter a uma nova cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, o que deve acontecer brevemente.

Modesto e discreto, o sucesso da cirurgia feita por Dr. Flaubert foi comemorado pelas equipes de gastroenterologia do Estado.

Dr. Flaubert é um médico respeitadíssimo no RN. O mesmo mantém uma clínica (Humanitare), em Currais Novos e outra na cidade de Parelhas, município onde nasceu.

Informações, TN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!