Pagamento

Governo do RN propõe pagar salários de servidores da Segurança no dia 16

Em reunião na manhã desta quarta-feira (9), a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar afirmou que o governo apresentou uma proposta para o pagar no próximo dia 16 os salários de janeiro a todos os servidores da segurança pública, incluindo os agentes penitenciários.

De acordo com os representantes dos militares, que se reuniram com o governo nesta terça-feira (8), os servidores da área receberiam o salário de janeiro todo de uma vez, ao contrário das outras categorias, que receberam proposta de ter depositado 30% da folha nesta quinta-feira (10) e o restante até o dia 31.

Porém os servidores não ficaram satisfeitos com a proposta, principalmente porque querem que o governo mantenha a cronologia dos pagamentos. No caso dos servidores da Segurança, ainda estão em abertos, os salários de dezembro do ano passado, além do 13º de 2018.

Os militares afirmam que aceitarão a proposta se o governo concluir no dia 16 a folha de dezembro e mantiver a ordem cronológica. Eles também proprõem que o 13º salário seja pago conforme haja entrada de recursos extras, até junho deste ano.

Outras categorias de servidores ainda vão decidir, em assembleias próprias, se aceitam ou não a proposta.


Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!