Operadora Vivo é obrigada a pagar indenização por queda de internet de usuário

A Vivo está sendo obrigada a indenizar um usuário por queda em sua internet. Um rapaz entrou com processo contra a empresa, informando que seu sinal caia constantemente, pedindo reparação por danos morais. Resultado: o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios condenou a operadora a um pagamento de R$ 2 mil pelo descaso com o usuário.

Segundo o autor do processo (cujo nome não foi revelado), houve quedas no serviço a partir de maio, quando chamou técnicos para verificar o problema. Mesmo com visitas, o problema permaneceu.

A juíza Rita de Cássia de Cerqueira Lima Rocha, do 5º Juizado Especial Cível de Brasília, decidiu que, por ter mais capacidade, a Vivo teria de provar que forneceu o serviço, invertendo o chamado ônus da prova.

Diante disso, a Vivo somente apresentou somente um print da tela em que pretendia mostrar a oferta de sinal, o que foi considerado insuficiente pela juíza.

O processo se mostra como uma punição simbólica para a companhia, já que o pagamento em apenas R$ 2 mil não é efetivamente uma grande despesa para uma empresa como a Vivo.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza