Vivaldo visita São Vicente e confirma compromisso em destinar emenda para compra de ambulância

 

 

Numa agenda de visitas que o deputado Vivaldo Costa (PROS) tem feito durante esta semana em diversas cidades do Seridó, à caminho de Florânia que viveu o encerramento de sua festa, o Papa Jerimum deu uma rápida parada no município de São Vicente, nesta terça-feira (26).

 

Vivaldo foi recebido na casa do presidente da Câmara, Neguinho Gabriel (PR), que reuniu vereadores, amigos, lideranças para conversar com o deputado.

 Além de Neguinho, o bate-papo foi acompanhado pelos vereadores Neto de Cristina (PSB), Iracema (PMDB), João de Severo (PMDB), Betinho (PSD), além de do ex-prefeito Irani Araújo (PR) e do ex-vereador João Gabriel. Na pauta da conversa estavam diversas reivindicações para o município. O superintendente do Ministério da Pesca no RN, Abraão Lincon Júnior, também participou da conversa, representando seu pai, Abraão Lincoln, presidente da Confederação Nacional de Pesca e Aquicultura.
 

Vivaldo disse que é sempre uma satisfação ir até a cidade de São Vicente e lembrou que seu trabalho como deputado e médico sempre recebeu respaldo da comunidade.

 

Já o presidente da Câmara, Neguinho Gabriel, contou que seu compromisso é fortalecer cada vez mais o projeto de Vivaldo. “Nós queremos deixar cada vez mais forte o projeto de Vivaldo como deputado. Ele que sempre tem contribuído através do seu trabalho como parlamentar com ações em prol do povo de São Vicente”, contou o vereador.

 Na reunião, ficou decidido que Vivaldo vai lutar junto ao governo do estado, com o apoio do prefeito Joci Lins, por uma emenda destinada à compra de uma ambulância.

Postado por: Eduardo Bezerra / Assessoria de Comunicação

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza