VÍDEO: Alexandre Frota ameaça José de Abreu e o chama de vagabundo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ator Alexandre Frota gravou um vídeo ameaçando e desafiando o ator José de Abreu e a cuspir na cara dele como fez com um casal, na última sexta-feira (22), após ser hostilizado na saída de um restaurante de São Paulo.  Defensor do governo da presidente Dilma Rousseff, Abreu naquele mesmo dia se referiu ao senador Cristovam Buarque (PPS) como “velhinho babaca” por criticar a presidente e nesse domingo (24) ele justificou a atitude ao participar do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

No esquete, que circula nas redes sociais, Alexandre Frota diz estar “louco” para encontrar José de Abreu. “Vou te dar minha cara para você cuspir Zé, primeiro duvido você cuspir. Segundo, tomara que você cuspa, vou rezar para você cuspir”, ameaça. Para Frota a atitude do ator global diante do casal no restaurante foi um “ato vagabundo”.

“Sabemos que você é petista, é comunista e mama nas tetas do governo, mas até aí tudo certo Zé. Agora cuspir na cara, você realmente foi filho da p., escroto, covarde, babaca e medíocre”, crava Alexandre Frota. Apesar das críticas, Alexandre afirma que José de Abreu é um “grande ator”, mas “não passa nenhum tipo de necessidade como o povo brasileiro”.

Leia Já

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza