Vara Cível de Currais Novos abre seleção para Assistente de Gabinete

A Vara Cível da Comarca de Currais Novos abriu edital para a 1ª Seleção para Formação de Cadastro de Opções de Candidatos ao Cargo de Assistente de Gabinete, direcionados a bacharéis em direito. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas amanhã (30) e na quarta-feira, das 16h às 18h, na Vara Cível de Currais Novos – telefone (84) 3412-2891.

 

De acordo com o juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, o candidato deverá, no ato da inscrição, apresentar como documentos, cópia de documento de identificação expedido por órgão oficial; cópia de diploma devidamente registrado; ou certificado de conclusão de curso de Direito em instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação; ou documento comprobatório de que o candidato esteja pendente de colação de grau, ou documento comprobatório que o candidato esteja cursando o último ano do curso de Direito.As provas serão aplicadas pelo próprio magistrado, em duas etapas, no dia 1º de agosto de 2013, às 9h e às 14h, no Fórum de Currais Novos.

 

A prova terá duração de duas horas e compreenderá 40 questões objetivas de múltipla escolha, cada uma valendo 0,25 pontos, totalizando valor máximo de dez pontos. A prova poderá abranger as seguintes matérias: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Ambiental; Direito à Saúde, Educação e do Consumidor; Direito da Infância e Juventude; Direito da Pessoa com Deficiência e do Idoso.

 

Os candidatos aprovados passarão a compor o Cadastro de Opções de Candidatos ao cargo Assistente de Gabinete da Vara Cível de Currais Novos. O candidato cadastrado, antes da nomeação, poderá ser submetido à entrevista e outros testes de aptidão, além de análise de currículo.

Postado por: Jean Souza / Robson Pires

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza