Um torcedor do América é assassinado durante festa em Campo Redondo

Um torcedor do América-RN, de 21 anos, identificado como José Roberto de Lima, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) durante durante a festa de emancipação política da cidade de Campo Redondo. Quinze torcedores ainda foram detidos, mas prestaram depoimentos e já foram liberados. O suspeito do crime é um morador da cidade, que teria se envolvido em uma briga com a vítima.

Segundo o capitão Valber Moura, comandante da PM na região, o jovem que morreu fazia parte de um grupo de aproximadamente 30 torcedores de uma torcida organizada do América que foi ao município logo após o jogo do Alvirrubro contra o Santa Cruz-RN – partida adiada da primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar que aconteceu no Iberezão. Do estádio até Campo Redondo são pouco mais de 20 quilômetros de distância.

“Acabou o jogo do América e estes torcedores, a maioria com camisas da Máfia Vermelha, foram para Campo Redondo, onde estava havendo a festa de aniversário da cidade e gravação do DVD de uma banda de forró. Eles arrumaram muita confusão por lá, quebraram muitas coisas pela cidade, fizeram muita baderna. Na volta para o ônibus da torcida, que estava foram da cidade, houve essa briga e um morador acabou esfaqueando o rapaz”, relatou o capitão Valber Moura, comandante da PM na região.

José Roberto ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele ainda teve o rosto cortado com uma garrafa. Ficou muito machucado”, acrescentou o capitão Moura.

Postado por: Jean Souza

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza