Último vestibular da UFRN se encerra nesta terça

Com a realização, nesta terça-feira, 27, das provas discursivas, o Núcleo Permanente de Concursos(COMPERVE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), encerra o último Concurso Vestibular da Instituição.

O Concurso, que começou no domingo, dia 24, já teve eliminados 3.927 candidatos, em dois dias, o que dá um percentual de 13,72%.

Segundo, a diretora da COMPERVE, a professora Magda Pinheiro, o vestibular está acontecendo em clima de tranquilidade. Embora três candidatos tenham sido eliminados por portarem aparelhos celulares, não há registros de outras ocorrências significativas.

Magda ainda falou sobre a sua expectativa para esse último dia de concurso, “A nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que esse último dia seja tranquilo como os demais”.

Os candidatos terão acesso aos locais de provas a partir das 7h20 até às 8h. As provas têm a duração de 4h30. Candidatos com necessidades especiais têm 5h30 para a realização de suas provas.

O Vestibular 2013 será o último realizado pela COMPERVE, e a partir do próximo ano a única forma de seleção para a UFRN, será através do ExameNacional do Ensino Médio (ENEM).

Postado por: Jean Souza / BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza