UFRN disponibiliza 135 vagas para Curso Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância em Saúde

 

A Escola de Enfermagem de Natal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte torna público que realizará Processo Seletivo para os cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância em Saúde.

O Processo Seletivo para ingresso no ano de 2013, nos cursos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Vigilância em Saúde, será realizado em Natal e está disponível para aqueles que cursam a 3ª série ou concluíram o Ensino Médio.

Serão oferecidas 135 vagas, sendo 45 para o Técnico em Enfermagem no turno Matutino e mais 45 para o vespertino e 45 vagas para Técnico em Vigilância em Saúde no turno Matutino. Em cada curso haverá reserva de 50% das vagas destinadas a candidatos da Rede Pública.

Os Cursos Técnicos em Enfermagem terá duração mínima de 24 meses, incluindo aulas teóricas, práticas e estágios supervisionados. O Curso Técnico em Vigilância em Saúde terá duração mínima de 20 meses e terá aulas teóricas e práticas.

A inscrição será realizada via Internet, a partir do dia 27 de Agosto até 17 de Setembro. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00.

Confira Edital.

Postado por: Comperve / Karla de Lima

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza