Tempo de festa, de relembrar, de agradecer e de planejar o ano vindouro!


Queridos amigos e leitores,

Como já revela a própria palavra, o Natal é tempo de encher os nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia do Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos crianças, o mesmo calor que embala o coração e nosso lar.

Neste dia tão singelo, desejamos que o sentido do Natal esteja sempre presente no dia-a-dia e que a esperança seja um objetivo concretizado. Desejamos que no ano vindouro seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizá-los, e que sinta que a vida é um presente iluminado por Deus dado a cada um de nós. Ansiamos que todos os dias do Ano Novo sejam iluminados para você e sua família.

Sendo assim, a Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com carinho os corações daqueles que nos acompanham na caminhada pela vida, e acredite: você foi um deles! Por isso, façamos da nossa existência uma extensão da noite de Natal, renascendo ininterruptamente em amor e fraternidade.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Esses são os votos do blog JeanSouza, site Pulsação e equipe Jornal Expresso RN

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza