Tempo de confraternizar e agradecer!


Caros amigos,

O ano de 2012 está terminando e neste instante um novo tempo quer se instalar nas nossas vidas. Após alguns tropeços, muitas conquistas, vitórias, crescimento, amadurecimento, boa convivência, grandes realizações, eventos de sucesso, dias árduos de trabalho, obstáculos e acontecimentos outros, mais um ano está por se findar. E o que ficou de tudo isso? Ficaram lembranças, gestos e situações compartilhadas, momentos importantes e acima de tudo inúmeros agradecimentos.

Por isso, esta mensagem traz como principal questão o agradecimento e a confiança depositada na nossa equipe ao longo desse ano. E a quem agradecemos? Aos nossos parceiros, frequentadores do Forró do Pulsação e Paquera, leitores do blog e Jornal Expresso do RN, bem como também aos internautas que acessam o site Pulsação, nosso muito obrigado!

Desse modo, mediante a produtividade, dedicação, confiança, fidelidade e respeito, queremos concluir mais essa etapa da difícil, mas prazerosa, estrada da vida e confraternizar com vocês que acompanharam os nossos passos e contribuíram direta e indiretamente para que tudo sempre desse certo. Por fim, que possamos construir e prosperar muito mais neste novo ano que se aproxima.

Feliz 2013 e tudo de bom a todos!
São os votos daqueles que fazem a equipe Pulsação Publicidade e Eventos.

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza