Telexfree perde mais uma na Justiça do Acre

A empresa Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) foi mais uma vez derrotada na Justiça. Ontem, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justica (TJ-AC) rejeitou o recurso da empresa que alegava omissão, contradição e obscuridade dos magistrados na votação do Agravo Regimental no dia 8 de julho.

O recurso foi rejeitado de forma unânime, com o entendimento de que não há vício por parte dos magistrados a ser corrigido. O Colegiado do TJ-AC disse que o recurso foi motivado por “inconformismo com o resultado do julgamento” que suspendeu as atividades da Telexfree.

Os vícios apontados pela defesa da Telexfree foram todos rebatidos pelo desembargador Samoel Evangelista, relator do recurso.

Para a defesa, a decisão dos magistrados no Agravo Regimental em 8 de julho foi obscura “ao não fundamentar expressamente quais os comandos legais utilizados para justificar a não concessão de efeito suspensivo ao agravo”. Evangelista disse que o procedimento foi normal, pois os magistrados não precisam obrigatoriamente se manifestar sobre todas as alegações das partes quando já têm motivo suficiente para fundamentarem suas decisões.

Postado por: Jean Souza

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza