Suspeitos de matar PM em Natal são indiciados; polícia divulga retrato de fugitivo

Gideão de Andrade Rocha é procurado suspeito de ter participado do latrocínio (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Quatro pessoas foram indiciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ontem segunda-feira (17) pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do cabo da Polícia Militar Edmilson do Nascimento Oliveira Júnior e pela série de roubos ocorridos no dia 24 de fevereiro deste ano no Bar do Xexéu, localizado no bairro de Pirangi, Zona Sul de Natal.

Entre os indiciados, três estão presos: Welton John Santiago de Lima, o ‘Gaspar’; Lucas Costa de Oliveira, mais conhecido como ‘Prego’, e Jackson Ventura Félix, apelidado de ‘Bocão’. Além deles, a polícia ainda procura por Gideão de Andrade Rocha.

No crime, os suspeitos invadiram o bar armados e renderam os clientes. Levaram dinheiro, celulares, bolsas e joias das vítimas, além de dispararem contra o cabo Edmilson do Nascimento, que estava dentro do estabelecimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicita apoio da população para localizar Gideão de Andrade Rocha, que é foragido da Justiça. Mais informações: Disque-Denúncia 181 ou (84) 3232-1195.

G1 RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza