Notícias » Paraíba » Policial

Suspeitos fingem ser passageiros e realizam um arrastão em ônibus após pedirem parada, na PB

Cerca de 10 passageiros de um ônibus intermunicipal, além do motorista e do cobrador, sofreram um arrastão na noite desta segunda-feira (4), na rodovia PB-004, na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, na Mata paraibana, a 25 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, dois jovens que teriam fingido ser passageiros do coletivo foram os autores do crime.

Conforme relatou a PM, o ônibus no qual os criminosos agiram faz o trajeto de João Pessoa a Sapé, também na Zona da Mata, a 42 km da Capital, passando por Bayeux, Santa Rita e Cruz do Espírito Santo. “Eles subiram no ônibus em Santa Rita e pediram parada na Zona Rural de Cruz do Espírito Santo, quando anunciaram o assalto”, disse um dos policiais que registraram o fato.

De acordo com a PM, um dos suspeitos ficou com uma arma de fogo apontada para o motorista enquanto o comparsa roubava objetos pessoais, dinheiro e celulares dos demais ocupantes. Após o crime, a dupla fugiu por uma área de canavial.

A polícia já havia levantado suspeitas sobre a localização dos criminosos e investigava o fato. Ninguém foi preso até o fim da noite desta segunda.

Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!