SMS faz última chamada para beneficiários do Bolsa Família

Atendimento à convocação para o acompanhamento da saúde tem o foco nas crianças com idades até sete anos, as gestantes e as mulheres entre 14 e 44 anos.

Atendimento à convocação para o acompanhamento da saúde tem o foco nas crianças com idades até sete anos, as gestantes e as mulheres entre 14 e 44 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza a última chamada para o acompanhamento obrigatório de saúde para os beneficiários do programa do governo federal Bolsa-Família, cuja primeira vigência de 2016 se encerra na próxima quinta-feira (30).

Todos que recebem o auxílio devem se apresentar à unidade de saúde mais próxima de sua residência e levar o cartão do programa, cartão de vacinação da criança e o cartão pré-natal, para as gestantes. Aqueles que não atenderem à convocação da pasta municipal terão o benefício suspenso.

O atendimento à convocação para o acompanhamento da saúde tem o foco nas crianças com idades até sete anos, as gestantes e as mulheres entre 14 e 44 anos é realizado semestralmente e é obrigatório.

Durante a apresentação, serão feitos procedimentos de verificação de crescimento e desenvolvimento humano, com medição de altura e pesagem, atualização do cartão do pré-natal ou de vacinas e suplementação vitamínica para crianças menores de cinco anos de idade.

Os retardatários tem até a próxima quinta-feira (30), exceto na quarta-feira que é ponto facultativo no município, para procurar uma unidade de saúde e realizar os procedimentos necessários para a manutenção do benefício.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza