Silvio Santos ‘enquadra’ Gentili e Rachel Sheherazade no Troféu Imprensa

Silvio Santos e Rachel Sheherazade.

Silvio Santos “enquadrou” Danilo Gentili e Rachel  Sheherazade e determinou que os dois profissionais, críticos ferrenhos de partidos socialistas, não falassem mais sobre política em programas de sua emissora. O apresentador e dono do SBT deixou claro –e publicamente– que os comentários de ambos o deixavam em situação complicada.

Entre sorrisos constrangidos, a jornalista do “SBT Brasil” tentou argumentar com o chefe. “Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião”, disse Rachel, no Troféu Imprensa. “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, respondeu Silvio. “Nem eu e nem o Danilo [Gentili], né?”, arriscou a apresentadora, numa reclamação tímida.

A Gentili, Silvio mandou o mesmo recado. “Você não deve falar sobre política porque me complica”, afirmou o dono do SBT, que revelou ainda que políticos já pediram a demissão do apresentador do “The Noite”. “Peça para o Lula passar creme da Jequiti no rosto”, aconselhou Silvio, em seguida, com o seu velho bom humor.

Danilo Gentili e Rachel Sheherazade foram até o programa exibido na noite deste domingo para receber os troféus, conquistados em edições anteriores, nas categorias de “melhor programa de entrevista” e “melhor apresentadora de telejornal”, respectivamente.

Após o puxão de orelha em público, os dois profissionais ficaram visivelmente constrangidos.

Folha de S. Paulo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza