Notícias

Setor de facções ganha novas perspectivas de crescimento em Acari

 

 

Uma revolução silenciosa tem ocorrido no segmento da geração de emprego e renda em Acari. Até poucos anos a cidade contava com três facções bem estabelecidas, gerando 60 empregos diretos, mas que enfrentavam dificuldades. As empresas já haviam superado a fase inicial, mas buscavam a consolidação. Os empresários não tinham mais a convicção de que se manteriam no mercado por mais tempo, devido grandes exigências.

 

A capacitação dos empregadores e empregadores veio através de parcerias da prefeitura com o Sebrae e Senai, proporcionando assessoria qualificada e o mercado deu um grande salto. Hoje já são seis empresas gerando 200 empregos diretos, consolidadas e com um grande potencial de crescimento.

Na última semana dois diretores de um grande grupo empresarial do Estado com atuação em todo país, estiveram em Acari conhecendo o modelo de produção. Na visita foi demonstrado interesse em iniciar imediatamente uma parceria industrial, nos moldes do que acontece atualmente com a Hering, dobrando rapidamente a atual capacidade produtiva instalada na cidade.

 

Postado por: Blog do Marcos Dantas / Karla de Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!