Secretária de Segurança Pública parabeniza os militares estaduais promovidos

Kalina Leite, secretária de Segurança Pública do RN.

Kalina Leite, secretária de Segurança Pública do RN.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), promoveu na tarde desta sexta-feira (29) 1.116 Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Com isso, já somam 5.314 agentes de segurança pública promovidos pelo governador Robinson Faria em apenas 16 meses de gestão, sendo 3.377 militares estaduais (203 oficiais e 3.174 praças) e 809 policiais civis. As listas dos promovidos foram publicadas nos boletins internos das respectivas instituições.

A secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, aproveitou para elogiar os promovidos.

É com muita alegria que registramos mais uma grande promoção de militares em nosso estado, cumprindo uma promessa do governador Robinson Faria e um direito do profissional. Para termos uma segurança pública de qualidade precisamos ter profissionais valorizados, e sem dúvida um dos caminhos para isso é o reconhecimento advindo das promoções”, destaca a secretária, Kalina Leite.

Já a promoção dos oficiais está prevista para ocorrer na próxima terça-feira (3) uma vez que esta publicação, necessariamente, é feita por meio do Diário Oficial do Estado, não tendo tido, o Governo, tempo hábil para ser feito na data de hoje.

Sidney Silva

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza