SAMU socorre homem baleado e é perseguida

 

Trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel às Urgências (Samu) é muitas vezes uma atividade de risco. Na noite de ontem uma das equipes do Samu Metropolitano passou um grande perigo e um susto enorme, ao atender a uma ocorrência em Macaíba.

 

Por volta das 21h um jovem de 17 anos foi atingido por quatro tiros na localidade de Lagoa do Sítio. Os paramédicos foram acionados e chegaram minutos depois ao local. Estabalizaram a vítima, colocaram-na dentro da ambulância e vieram em direção a Natal, ao pronto socorro Clóvis Sarinho. Informações extraoficiais dizem que o rapaz de 17 anos assassinou um homem tempos atrás, e a família da vítima teria jurado vingança.

 

Quando a ambulância ainda estava em uma estrada pequena, passou por um Fiat Uno branco,  onde estavam os homens que atiraram no moleque. E o Uno passou a perseguir o carro do Samu. Tentaram interceptar a ambulância, mas não conseguiram porque a pista era estreita. O condutor da viatura dificultou  a manobra dos bandidos, mantendo-a no meio da via. Foram momentos de muita tensão e os bandidos só desistiram quando o Samu chegou à BR-304, e a ambulância partiu em altíssima velocidade.

 

Pouco tempo depois chegou uma denúncia anônima à central de chamados avisando que os homens que tentaram matar o jovem iriam atrás de completar o serviço, parando a ambilância e o assassinando dentro dela. Felizmente os criminosos já haviam se afastado, e o Samu chegou ao Clóvis Sarinho em segurança.

Postado por: Blog do BG – Jornal Expresso

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza